Contador de visitas

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Resumos

Se você tem resumos de livros de romance, envie através do comentário para que possamos tornar o Leitura Romântica mais completo e uma fonte de pesquisa para todos. Não precisa ser só das autoras cujas biografias estão descritas.

segunda-feira, maio 12, 2008

Biografia do Sandra Marton

Oi. Eu estou muito contente que você me visitou. Eu sou Sandra Marton, e é adorável encontrar você.

Eu nasci e cresci na Cidade de Nova Iorque. Quando menina, eu sonhei em me tornar uma escritora. Eu contava histórias para minhas bonecas e quando tinha sete anos, eu escrevi minha primeira "inovativa," um romance chamado A Menina Do Lado Errado dos Caminhos.

Aos 15, quando estava em meu ano sênior no segundo grau, eu encontrei um menino que roubou meu coração longe. Eu casei-me com ele alguns anos mais tarde, formei-me em Inglês, primário ensinado por um ano, me tornei uma mãe, fiquei envolvida em PTA… que eu vivi uma vida cheia e feliz, mas eu nunca esqueci meu sonho. Eu escrevi poemas, histórias pequenas que eram escuras e deprimentes - bem, afinal, eu sou uma inglesa importante - e então, um dia, eu decidi tentar escrever algo que pessoas poderiam realmente querer ler.

Eu escrevi algumas histórias pequenas e para meu encanto absoluto, vendeu para revistas de confissão. A experiência fez-me querer tentar minha mão em algo mais longo e mais carnoso, e eu decidi ver se eu poderia escrever um romance. Quase um ano mais tarde, atrás de tentativas, reescrevi e cruzei os dedos, eu vendi o primeiro livro para a Harlequin Presents. Era o início de uma longa e incrivelmente excitante carreira.

Eu estou ainda felizmente casada com aquele menino que eu apaixonei-me quando tinha quinze anos. Nós vivemos em New meridional Inglaterra agora, em um abastecimento da casa com luz solar. Quando eu não estou escrevendo, nós fazemos muita viagem. Mais íntima para casa, nós dirigimos as estreitas estradas de volta em nossa área e caminhamos a beleza quieta das florestas. Entre livros, quando eu tenho tempo, sou quase feliz tentando uma nova receita quando estou tentando um novo restaurante. Eu adoro escutar música clássica, pedra, música folclórica e estou desenvolvendo uma avaliação para baladas rurais e ocidentais. Eu sou uma ávida observadora de pássaros e amo animais de todos os tipos. Acima de tudo, eu amo passar tempo com amigos e família: meu marido, nosso filho e enteada, e nossa neta bonita e novo neto.

Eu tenho sido muito sortuda em minha carreira literária. Eu sou uma finalista de quatro tempos para a Rita (o anuário premia Escritores de Romance da América). Revista de tempos Romântica me premiou com Escolha de Revisores - Prêmio para os Melhores da Harlequim Presents do Ano em seis tempos diferentes. Eu também sou o recipiente orgulhoso de Realização de Carreira do RT Prêmio para Contador de histórias de Série do Ano. Eu ganhei o "Holt medallion" por meu primeiro romance de expectativa romântica. Meus livros são Best-sellers ambos nos EUA e no estrangeiro.

Além de escrever para a Presents, eu também escrevo para Harlequim Especiais Projetos, onde meu corpo do trabalho inclui novelas, continuidades, e romances de título único. Eu escrevi e publiquei mais de 55 livros.

Como eu digo, eu tenho sido muito sortuda!

5 comentários:

Linne S. disse...

Olá!!!
vc poderia me ajudar a encontrar o titulo e a serie em que o livro "House of memories" da Margaret Way foi lançado aqui no Brasil?

Resumo do livro:
Anos atrás, o pobre, orgulhoso e ousado Nick McMasters só tinha uma coisa na cabeça: conquistar a rica e aristocrática Dana Merriman. E não sossegou enquanto não a possuiu, desafiando preconceitos, enfeitiçando e seduzindo sem remorsos a mocinha que ele desejava como louco. O pai de Dana os separou cruelmente, sem pensar no sofrimento de nenhum dos dois, mas o destino os uniu de novo, desta vez para acertar todas as contas. E agora que as posições estavam invertidas, ela pobre, ele rico, Nick estava de volta, para desequilibrar as emoções de Dana, propondo-lhe um casamento sem amor, que só poderia ter um motivo: vingança!

Abraços!!
Linne

Bia disse...

Li várias coisas da Sandra Marton e gostei da maioria!!!

Parabéns pelo blog!!!

Qdo tiver um tempinho, dê uma passadinha no meu!
http://livrosdebia.blogspot.com

Bjs

Carla Martins disse...

Olá!

Achei seu blog e adorei! Posso linkar no meu?

www.leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com

Beijos!

Papos e Dicas disse...

Sim, pode linkar...

Niii disse...

http://amordelivros.blogspot.com.br/2011/10/promocao-100-seguidores-do-blog.html
promoção no blog