Contador de visitas

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Resumos

Se você tem resumos de livros de romance, envie através do comentário para que possamos tornar o Leitura Romântica mais completo e uma fonte de pesquisa para todos. Não precisa ser só das autoras cujas biografias estão descritas.

segunda-feira, maio 12, 2008

Biografia do Sharon Kendrick

Sharon Kendrick se apaixonou, primeiro por ler, então por escrita e ainda acredita que a caneta seja mais poderosa que a espada (que soa muito mais romântico que: O Processador de texto É Mais poderoso Que A Espada!)


Ela escreveu seu primeiro livro aos onze anos e ganhou três competições de escrita nacionais para poesia e histórias pequenas enquanto quieta na escola. Ela teve centenas de trabalhos, inclusive enfermeira, cozinheira, secretária, fotógrafa - mas nunca sentiu que ela realmente se encaixava. Ela mencionou isto para seu editor quando vendeu seu primeiro livro para a Harlequim em 1987 e estava aliviada por ser informada, "oh, isto é

Certo - escritores nunca se ajustam a isto, eles estão sempre no lado de fora, olhando." Ela achou isto muito confortante!

Ela é caótica em todos os aspectos de sua vida, exceto em escrever e se perde na escrita de sua rápida-compassada, romances sentimentais e apaixonados. Em sua escrivaninha estão flores sempre cheirosas, biscoitos de chocolate e livros de poesia meio-comidos. Ela apaixona-se por cada e todos de seus heróis e acredita que as melhores histórias são aquelas que fazem você "viver" a experiência.

Ela fez aparências numerosas nas listas mais vendidas na América do Norte e o Reino Unido, como também tendo seus livros traduzidos para muitos idiomas. Ela planeja ganhar um prêmio importante um dia destes - mas só se puder conseguir se despertar fora de seu caos realmente para entrar em um!

Ela adora a realimentação de leitor e você pode enviar e-mail a ela, ou escrever para ela via Harlequim.

Um comentário:

Libros disse...

eu adorooooo essa autora!