Contador de visitas

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Resumos

Se você tem resumos de livros de romance, envie através do comentário para que possamos tornar o Leitura Romântica mais completo e uma fonte de pesquisa para todos. Não precisa ser só das autoras cujas biografias estão descritas.

segunda-feira, maio 12, 2008

Biografia do Sandra Marton

Oi. Eu estou muito contente que você me visitou. Eu sou Sandra Marton, e é adorável encontrar você.

Eu nasci e cresci na Cidade de Nova Iorque. Quando menina, eu sonhei em me tornar uma escritora. Eu contava histórias para minhas bonecas e quando tinha sete anos, eu escrevi minha primeira "inovativa," um romance chamado A Menina Do Lado Errado dos Caminhos.

Aos 15, quando estava em meu ano sênior no segundo grau, eu encontrei um menino que roubou meu coração longe. Eu casei-me com ele alguns anos mais tarde, formei-me em Inglês, primário ensinado por um ano, me tornei uma mãe, fiquei envolvida em PTA… que eu vivi uma vida cheia e feliz, mas eu nunca esqueci meu sonho. Eu escrevi poemas, histórias pequenas que eram escuras e deprimentes - bem, afinal, eu sou uma inglesa importante - e então, um dia, eu decidi tentar escrever algo que pessoas poderiam realmente querer ler.

Eu escrevi algumas histórias pequenas e para meu encanto absoluto, vendeu para revistas de confissão. A experiência fez-me querer tentar minha mão em algo mais longo e mais carnoso, e eu decidi ver se eu poderia escrever um romance. Quase um ano mais tarde, atrás de tentativas, reescrevi e cruzei os dedos, eu vendi o primeiro livro para a Harlequin Presents. Era o início de uma longa e incrivelmente excitante carreira.

Eu estou ainda felizmente casada com aquele menino que eu apaixonei-me quando tinha quinze anos. Nós vivemos em New meridional Inglaterra agora, em um abastecimento da casa com luz solar. Quando eu não estou escrevendo, nós fazemos muita viagem. Mais íntima para casa, nós dirigimos as estreitas estradas de volta em nossa área e caminhamos a beleza quieta das florestas. Entre livros, quando eu tenho tempo, sou quase feliz tentando uma nova receita quando estou tentando um novo restaurante. Eu adoro escutar música clássica, pedra, música folclórica e estou desenvolvendo uma avaliação para baladas rurais e ocidentais. Eu sou uma ávida observadora de pássaros e amo animais de todos os tipos. Acima de tudo, eu amo passar tempo com amigos e família: meu marido, nosso filho e enteada, e nossa neta bonita e novo neto.

Eu tenho sido muito sortuda em minha carreira literária. Eu sou uma finalista de quatro tempos para a Rita (o anuário premia Escritores de Romance da América). Revista de tempos Romântica me premiou com Escolha de Revisores - Prêmio para os Melhores da Harlequim Presents do Ano em seis tempos diferentes. Eu também sou o recipiente orgulhoso de Realização de Carreira do RT Prêmio para Contador de histórias de Série do Ano. Eu ganhei o "Holt medallion" por meu primeiro romance de expectativa romântica. Meus livros são Best-sellers ambos nos EUA e no estrangeiro.

Além de escrever para a Presents, eu também escrevo para Harlequim Especiais Projetos, onde meu corpo do trabalho inclui novelas, continuidades, e romances de título único. Eu escrevi e publiquei mais de 55 livros.

Como eu digo, eu tenho sido muito sortuda!

Biografia do Sharon Kendrick

Sharon Kendrick se apaixonou, primeiro por ler, então por escrita e ainda acredita que a caneta seja mais poderosa que a espada (que soa muito mais romântico que: O Processador de texto É Mais poderoso Que A Espada!)


Ela escreveu seu primeiro livro aos onze anos e ganhou três competições de escrita nacionais para poesia e histórias pequenas enquanto quieta na escola. Ela teve centenas de trabalhos, inclusive enfermeira, cozinheira, secretária, fotógrafa - mas nunca sentiu que ela realmente se encaixava. Ela mencionou isto para seu editor quando vendeu seu primeiro livro para a Harlequim em 1987 e estava aliviada por ser informada, "oh, isto é

Certo - escritores nunca se ajustam a isto, eles estão sempre no lado de fora, olhando." Ela achou isto muito confortante!

Ela é caótica em todos os aspectos de sua vida, exceto em escrever e se perde na escrita de sua rápida-compassada, romances sentimentais e apaixonados. Em sua escrivaninha estão flores sempre cheirosas, biscoitos de chocolate e livros de poesia meio-comidos. Ela apaixona-se por cada e todos de seus heróis e acredita que as melhores histórias são aquelas que fazem você "viver" a experiência.

Ela fez aparências numerosas nas listas mais vendidas na América do Norte e o Reino Unido, como também tendo seus livros traduzidos para muitos idiomas. Ela planeja ganhar um prêmio importante um dia destes - mas só se puder conseguir se despertar fora de seu caos realmente para entrar em um!

Ela adora a realimentação de leitor e você pode enviar e-mail a ela, ou escrever para ela via Harlequim.

Biografia de Catherine George

Catherine George nasceu em uma aldeia nas Fronteiras galesas, e cedo desenvolveu seu vício vitalício em ler. Depois de seu casamento ela passou nove anos no Brasil, onde seu marido era Engenheiro Principal de uma operação de grande mineração de ouro. Após a educação da Inglaterra do seu filho e filha manteve Catherine casa enquanto seu marido trabalhava no estrangeiro, e em vez de só ler ela começou a escrever. A Harlequin aceitou seu primeiro esforço, que ganhou um prêmio. Sessenta livros mais tarde, inclusive outro prêmio, ela ainda aprecia o processo inteiro de escrever, não menos a pesquisa.

Os passatempos de Catherine são cozinhar, ler e escutar ópera, às vezes todos os três de uma vez!

Robin Donald

Quando eu comecei a ler romances, gostei tanto deles que quis desesperadamente escrever meu próprio romance. Eles são tão fáceis de ler que eu estava certa que não podia ser muito difícil. Escritores, eu assumi, tempo gasto todo dia em uma rede ou um daqueles maravilhosos chaise long, e esperando por atingir seus enredos. Eu estava certa que existiria uma musa - uma graciosa grega solteira com uma brilhante imaginação e um aperto soberbo de Inglês - que pairaria entusiasticamente acima de meu ombro direito, facilmente me iniciando quando eu não podia apresentar a palavra certa...

Depois de uma hora eu levantaria, bem contente com as páginas perfeitas que eu produzi, e o resto do dia envolveria jardinagem de luz, respondendo cartas de fã, falando com agentes de Hollywood. E lendo todo romance que me veio.

Depois de 63 livros, eu tenho que dizer que nunca vi um sinal daquelas gregas solteiras em suas roupas correntes. Como para a rede - esquece isto.

Não que eu esteja reclamando. Eu provavelmente não apreciaria uma vida tão lânguida, de qualquer maneira. Afinal, como também o filho e filha, meu marido e eu levantamos e enviamos mundo afora, eu tenho outras 126 filhos - as pessoas que chegam em meu cérebro em seus vários modos. Eu gostei de encontrá-los e embora vários deles me causassem muita dificuldade, eles todos transformados nas pessoas encantadoras e interessantes. Eu sei isto, porque as pessoas amáveis dizem muito a mim!

Dois que acabaram de começar sua jornada para publicação são Paige Howard e Marc Corbett - uma mulher sob sua sorte, e um magnata meio francês com um legado para entregar.