Contador de visitas

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Resumos

Se você tem resumos de livros de romance, envie através do comentário para que possamos tornar o Leitura Romântica mais completo e uma fonte de pesquisa para todos. Não precisa ser só das autoras cujas biografias estão descritas.

domingo, novembro 19, 2006

Autoras - Michelle Reid

Quem é Michelle Reid?

Eu tenho escrito para Harlequin Mills and Boon por mais de dez anos agora. 26 livros publicados mais tarde e eu ainda amo todo segundo que eu gasto escrevendo. Eu acho existe algo realmente satisfatório em acompanhar duas pessoas pelas trilhas e tribulações de se apaixonar. Estes dias todo mundo está tão ocupado com suas carreiras etc. que eles não parecem ter tempo suficiente para dedicar para o lado mais pessoal de suas vidas então conflitos surgem. Trabalhando com meus heróis e heroínas por estes conflitos para uma compreensão mais funda de um ao outro é o que eu mais amo fazer.
Ainda, para conhecer-me quando eu estava crescendo em uma propriedade de conselho enorme nos subúrbios de Manchester no Noroeste da Inglaterra, você teria que perguntar-se onde eu consegui meus ideais românticos. Bom senso comum, duro, realista era a ferramenta principal de sobrevivência não fantásticos de amor e romance com o feliz-desde então prêmio no fim. Eu era sortuda. Eu tenho esta mãe maravilhosa que alimentou livros em minhas mãos do tempo que eu podia ler. Ela me encorajou (e meus quatro irmãos) abrir nossas mentes e libertar nossa imaginação. Os livros se tornaram minha fuga em outros mundos onde qualquer coisa podia acontecer. Porém, desde que eu posso lembrar de meu real apreço era achar um livro com uma linha romântica correndo por ele. Minha memória mais antiga deste tipo de história era um conjunto de livros de crianças chamados (eu penso) "A Princesa e o Duende" eu não recordo o nome da Princesa mas eu lembro de seu campeão especial era um menino chamou Curdie que protegeu e cuidou dela durante suas aventuras no mundo submundo. Minha próxima memória é "A Menina do Limberlost". Um conjunto de histórias bonitas eu posso ainda dar uma lida hoje. Então vieram as irmãs de Bronte, Jane Austen e claro que a rainha grande e cintilante do Romance de Regência Gorgette Heyer. Era um assunto simples de progressão que eu parti para as novelas da Mills and Boon, cortando meus dentes de romance modernos em escritores como Anne Mather, Carole Mortimer, Penny Jordan e a falecida e tristemente saudosa Charlotte Lamb. Então você tem isto – Sobre Mim em alguns parágrafos! Eu escrevo Romance porque eu amo romance. É o que mantém o mundo girando. Nós não podemos viver sem ele – e quem iria querê-lo --?

LIVROS PUBLICADOS NO BRASIL

UMA QUESTÃO AMOROSA – JÚLIA – 634
A QUESTION PRIDE – 1988

Max queria assumir Clea e seu filho:
Responsabilidade ou amor?

As noites que Clea passava nos braços de Max eram cheias de paixão. Porém, quando o primeiro raio de sol brilhava no horizonte, esse homem, o amor de Clea, se transformava, e em seu lugar surgia o Sr. Maximillian Maddon, o empresário frio e calculista.
Grávida e apaixonada, Clea abandonou-o ao perceber que ele não a amava. Não suportaria que apenas a responsabilidade os ligasse. Queria-o por inteiro ou criaria seu filho sozinha!


ENTRE O AMOR E O ÓDIO – JÚLIA – 781
LOST IN LOVE – 1993

Um homem para se amar... e odiar!

Quando Marnie aceitou a proposta de Guy Frabosa, não foram trocadas palavras de amor. No entanto, quando o casamento de ambos acabou, Guy se
recusou a deixá-la de modo definitivo.
Agora, quatro anos depois, ao precisar desesperadamente da ajuda de Guy, ele determinou o preço: um novo casamento.
Para Marnie, tratava-se de submissão ao homem que nunca a amara.
O tempo, no entanto, não conseguira apagar o desejo irresistível que sentia por ele... ou a necessidade de Guy de possuí-la completamente.


DOCES TARDES DE VERÃO – JÚLIA - 786
COERCION OF LOVE - 1993

Nos braços de Carlo, qualquer estação do ano tinha sabor de verão!

Cassandra cruzaria o mundo para proteger a sobrinha das garras do pai, que não a assumira desde a gestação. Carlo Valenti, porém, removeria montanhas para alcançá-las. Mas Cass não desistiria de lutar, mesmo sabendo que, legalmente, o irresistível italiano tinha direitos sobre a custódia da filha. Só havia uma forma de resolver o impasse: ela deveria abandonar a Inglaterra e ficar na Itália com ele.


PASSADO NOS SEPARA – SABRINA – 789
HOUSE OF GLASS– 1993

Bastaram dois anos bancando o anjo doce e ingênuo para você tirar a sorte grande. Nada mal, Lily.
Nada mal...

Lily sabia que Kane a desprezava, considerando-a uma mercenária que se casara por dinheiro com seu irmão Daniel. E que também, dizia Kane, mantinha um caso com Mark o melhor amigo de Daniel. As acusações não podiam ser mais infames, contudo, ela jamais diria a verdade.
Até que a morte trágica de Daniel a colocou face a face com a sombria e tormentosa atração que ela e Kane sempre havia partilhado e continuavam negando.


MINHA PAIXÃO É VOCÊ – SABRINA – 870
PASSION BECOMES YOU – 1994


Sem compromisso. Não gosto de relacionamentos duradouros!

Lenna, desde o primeiro instante em que viu Leon Stephanades, soube que as palavras “para sempre” não faziam parte do vocabulário dele. Mas sua paixão por ele foi tão fulminante, que Lenna acabou aceitando um relacionamento sem nenhum compromisso.
A paixão se transformou num intenso amor. Com medo de sofrer mais no futuro, Lenna tomou a decisão que considerou melhor para seu coração: disse adeus!


PAIXÃO ESCANDALOSA - BIANCA DUPLO – 617
PASSIONATE SCANDAL – 1994

Quer dizer que a mulher que me transformou em um espetáculo público está de volta!

O noivado de Madeline e Dominic terminara de um modo explosivo, e ela fugira para os Estados Unidos.
Mas agora estava de volta, determinada a mostra a todos que deixara para trás aquela criança voluntariosa e impulsiva. No entanto, algumas coisas não haviam mudado: Dominic ainda tinha o poder de fazer seu coração bater acelerado, de despertar-lhe o desejo com simples olhar. Só que agora, em vez de amor, Dominic oferecia vingança...


ESCRAVA DO AMOR – BIANCA ESPECIAL DE FÉRIAS - 33
SLAVE TO LOVE – 1995

Roberta sabia que o primeiro casamento de Mac deixara cicatrizes profundas, mas ele ainda gastava boa parte de seu tempo com a ex-esposa e a filha mimada. Se Roberta quisesse um compromisso sério, teria de deixá-lo. Mas seria capaz de matar o amor que sentia por Mac, de renunciar às loucas noites de paixão?


A FALTA QUE VOCÊ FAZ – BIANCA – 625
WIFE TO BE - 1995

Eu nunca pretendi fazer isso... estava apenas lá quando precisei de alguém...

Rachel e Daniel tinham três filhos adoráveis e um casamento sólido... ou, pelo menos, Rachel sempre acreditara nisso. Mas sua feliz existência foi destruída quando lhe contaram que Daniel tivera um caso amoroso. Então, ela percebeu que eles estiveram distantes durante vários anos. Rachel queria salvar seu casamento, mas não seria tarde demais?
Será que ela conseguiria perdoar Daniel, apesar dele ter cometido a pior traição?


DE REPENTE, PAI – SABRINA - 979
GOLD RING OF BETRAYAL– 1996

Homens que se tornam pais porque querem, porque descuidam ou simplesmente porque estão predestinados!

Nicolas Santino não consegue aceitar que Lia seja sua filha. Acredita que Sara, sua mulher, o tenha traído com outro homem e que Lia seja a prova da traição.
Por isso, Sara e Nicolas se separaram, até que um acontecimento forçou o reencontro.
Lia foi seqüestrada! Nicolas sabe que é o único que pode recuperar a criança viva, mas isso significará voltar para Sara... e descobrir que, mesmo após três longos anos, ela ainda usa a aliança...


LABAREDAS DA PAIXÃO – JÚLIA PAIXÕES PICANTES – 18
THE MISTRESS BRIDE – 1999

O amor sempre vence?

O mundo inteiro não desviava os olhos do sheik Raschid Al Kadah e de Evie Delahaye.
Apesar da feroz oposição de suas famílias, o namoro apaixonado já durava dois anos...
Mas todos sabiam que o fim não tardaria a chegar.
Raschid deveria se casar com uma princesa árabe, a mãe de Evie queria vê-la unida a um rico nobre inglês... e o tempo estava passando. Então Evie descobriu que esperava um filho de Raschid...

REDE DE MENTIRAS – MOMENTOS INTIMOS – 95
THE TYCOON’S BRIDE – 2000

Tudo o que ele queria era o bebê...

Claire cuidava de sua irmãzinha, Melanie, sem ajuda de ninguém. Estava desesperada quando conheceu Andreas Markopoulou, a resposta às suas preces.

Andreas propôs a Claire que se casassem para que ele pudesse adotar Melanie. Sua avó ansiava por segurar um bisneto nos braços antes de morrer e, ao que parecia, Andreas seria capaz de fazer qualquer coisa para realizar o desejo da avó, mesmo que isso significasse enganar a todos, inclusive sua noiva... excluir


RAZÕES DO CORAÇÃO – BIANCA DUPLO – 755
THE ITALIAN’S REVENGE - 2000

Um marido vingativo, mas ainda apaixonado...

Catherine sabe que Vito Giordini, seu ex marido, nunca a perdoara por ter voltado a Londres com o filho após a separação. E sabia também que uma reconciliação era algo impossível... Ou quase!
Vito nunca aceitara a separação. Ainda mais pelo motivo que fora. Agora, armara um plano para ter Catherine de volta. Ela tinha de pensar que a queria só por causa do filho... e por nenhum outro motivo!


O NOME DA FELICIDADE – JÚLIA PAIXÕES PICANTES – 36
A SICILIAN SEDUCTION – 2001

Uma vingança carregada de paixão...

Giancarlo Cardinale estava determinado a ter sua vingança. Pensava que Natália Deyton dormira com o marido de sua irmã. E seu temperamento apaixonado exigia uma vingança em forma de sedução... e uma total rendição.
Mas Giancarlo não estava preparado para a inocência que brilhava em Natália, ou para o poder de sua beleza.
Ele sabia que estava se apaixonando pela primeira vez, mas a família vinha em primeiro lugar. E não tinha alternativa a não ser levar seu plano adiante...


UM JEITO SEDUTOR – JÚLIA - 1224
ETHAN’S TEMPTRESS BRIDE - 2002

De sedutora a seduzida!

O milionário Ethan Hayes considerava Eve uma garotinha rica e mimada, que se insinuava para os homens até fazê-los rastejar a seus pés e depois os desprezava. Porém, quando ela foi brutal e injustamente atacada, Ethan se prontificou a protegê-la, fazendo o papel de seu noivo. Assim, da noite para o dia, Ethan viu-se ao lado de Eve vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e uma forte atração começou a surgir entre ambos. Mas ele tinha de controlar a tentação, porque o noivado de faz-de-conta duraria apenas mais duas semanas. E então, depois disso, Ethan certamente cairia no esquecimento, enquanto Eve continuaria provocando os homens com seu jeito sedutor...


DESEJO INCONTROLÁVEL – JÚLIA PAIXÕES PICANTES – 47
THE BELLINI BRIDE – 2002

Será que ele ousaria se casar com ela?

Marco Bellini tem tudo: sucesso, dinheiro e o amor de sua bela e sensual amante, Antonia. Mas Marco precisa formar sua própria família e assumir os negócios do pai, para garantir sua fortuna e dar continuidade à tradição dos Bellini.
No entanto, a quem Marco escolherá? Antonia não é a noiva adequada... possui um passado obscuro que o deixa doente de ciúme. Mas é a única mulher que o faz ter fantasias de amor... que o faz perder a cabeça!


O DESTINO DE UM SHEIK – BIANCA – 798
THE SHEKH’S CHOSEN WIFE – 2002

Ela pode salvar seu casamento...
Desde que fique grávida!

Leona abandonou seu marido, o sheik Hassan, pois sabia que ele precisava de um filho, um herdeiro.
Desde então sofre de saudade e anseia por voltar aos braços dele. Mas como poderia aplacar seus anseios e evitar suas longas noites de insônia se sabia que não conseguiria realizar o único desejo de Hassan?
Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ela estava em perigo, resolveu raptá-la e trazê-la de volta ao seu reino. Do fundo do seu coração, sabe que quer Leona de volta para viver aquele amor represado em seu peito. Porém, uma angustiante pergunta paira em sua cabeça: por que ela o abandonou?


FORTE ATRAÇÃO – SABRINA – 1279
A PASSIONATE MARRIAGE – 2002

Ele queria ter sua esposa de volta a qualquer preço!

O magnata grego Leandros Petronades casa-se com Isabel no auge de uma paixão avassaladora. Mas, em um ano, a rotina do dia-a-dia fizera com que um casamento repleto de desejos e fantasias desmoronasse.
Três anos depois Leandros encontrou uma moça que daria uma esposa amável... bem diferente de Isabel! Então resolveu oficializar o divórcio.
Mas reencontrar Isabel reacendeu a devastadora atração mútua que sentiam um pelo outro! Bastou trocarem o primeiro olhar para que o plano dele mudasse! Agora Leandros estava disposto a tudo para amansar sua teimosa esposa...


O IDOLO DE OURO – BIANCA DUPLO – 468
EYE OF HEAVEN - 1990

Como atriz, Jéssica representou a peça de seu próprio fracasso...

Da janela do avião, Jéssica observou a estátua de Colosso dedicada a Hélio - o Deus do Sol - e um sorriso misterioso invadiu-lhe o rosto. O Colosso tombara diante de um terremoto que assolara a Grécia Antiga, mas não desaparecera por completo. A divindade ressucitara em sua vida sob forma humana com o nome de Alec Stedman. Alec, o seu Deus Dourado, o homem a quem entregara o coração e a vida...


UMA PROVA DE AMOR – HARLEQUIN PAIXÃO – 11
THE SALVATORE MARRIAGE - 2005


Uma tragédia na família de Luca Salvatore faz com que ele reencontre Shannon Gilbraith, seu grande amor. Mas ela não está preparada para a tórrida atração que ainda existe entre os dois.

Luca insiste com Shannon para que se casem, mas ela sabe que ele não é movido pelo amor, e sim pelo desejo de dar um lar para sua sobrinha órfã. Além disso, o que poderá acontecer quando Luca descobrir que Shannon o traiu um dia?


EM BUSCA DA PAIXÃO - HARLEQUIN PAIXÃO - 18
DE PASSION BARGAIN - 2006

Carlo Carlucci não aceitará um não como resposta. O italiano apaixonado persegue a guia de turismo Francesca Bernard, que o enlouquece com sua beleza e inocência. Mas Francesca é a herdeira de uma grande fortuna e já está noiva de um homem que Carlo acredita ser um aproveitador. Só há uma maneira de proteger Francesca e de satisfazer seu desejo: fazer dela sua esposa!

UMA ESPOSA OBEDIENTE - HARLEQUIN PAIXÃO - EDIÇÃO 33
THE BRAZILIAN'S BLACKMAILED BRIDE - 2006

Anton Luis Scott-Lee tem que se casar com a mulher que o rejeitou há anos. A vingança será doce, Cristina Marques obedecerá totalmente a Luis - será comprada e paga para isso!
Cristina não tem escolha a não ser aceitar o pedido de casamento. Mas ele descobrirá que a noiva não pode cumprir todos os votos
...

3 comentários:

Solady disse...

Gosto muito de Michellle Reid! Fiquei bastante emocionada com "De Repente Pai" entre outros romances da Michelle. Sempre que vejo o nome dela dou uma conferida!Bjos!

Karen disse...

Eu li o livro "De Repente Pai" da Michelle Reid e adorei, a partir dai comecei a ler vários livros dela e estou adorando !

Anônimo disse...

eu amei pra sempre te amarei