Contador de visitas

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Resumos

Se você tem resumos de livros de romance, envie através do comentário para que possamos tornar o Leitura Romântica mais completo e uma fonte de pesquisa para todos. Não precisa ser só das autoras cujas biografias estão descritas.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Autoras - Lynne Graham

Lynne por Lynne
Eu sou irlandesa
Eu sou de Leão, nascida em 30 de julho
Eu aprendi a ler na idade de 3, não parei desde então.
Eu odiei a escola e apreciei a universidade
Eu encontrei-me primeiramente com meu marido quando eu estava com 14 mas nós tivemos um trajeto rochoso ao altar
Eu escrevi meu primeiro romance aos 15 mas não pude encontrar um comprador!
Eu tenho cinco filhos, um natural, quatro adotados de Sri Lanka e Guatemala
Eu vivo no campo e tenho cinco acres do jardim selvagem da floresta
Meu primeiro livro foi publicado em 1987
Há mais de 10 milhões de meus livros impressos no mundo
Minha cor favorita é verde
Eu sou viciada em crianças, livros, chocolate, banhos à luz de velas, fogos de artifício e às quatro camas do poster
Eu amo explorar casas históricas, castelos e jardins bonitos
Eu coleto tudo das árvores raras para balançar espécimes e brinquedos velhos.
Eu sou interessada em adoção internacional e em edições multi-cultural de pós adoção
Eu sou louca pelo Natal
Eu amo ser uma escritora quando o livro está indo bem, odeio-o como veneno quando não é
Eu leio um jornal diário
Eu ouço música de dançar no carro
Eu não gosto de filmes românticos com finais infelizes.

COMO EU ESCREVO
De onde eu tiro minhas idéias? Uma imaginação ativa e minha própria experiência da vida. Eu tenho que confessar que eu ainda estou esperando que um bilionário me leve em seu jato confidencial, mas que não me faça parar de sonhar! Eu tive um amigo imaginário quando criança e adorava contos de fada. Eu também tenho um interesse agudo em que faz pessoas conferirem e acreditarem que os tempos bons e ruins até da vida mais ordinária dão a um escritor o combustível para retratar emoções realistas.
Eu sempre fui uma ávida leitora de romance. Quando pego um livro de um autor favorito, eu permanecerei acordada toda a noite se for necessário até terminá-lo. Na mesma maneira, eu ouço frequentemente o coro do alvorecer enquanto ainda estou trabalhando. Se a história estiver em um ponto elevado emocional, eu não quero deixá-la, mas geralmente eu estou na cama antes das 2 da manhã. Eu tenho uma academia em casa e me exercito para manter minha adrenalina fluindo. Eu pulo frequentemente o almoço e bebo muito café.

Às vezes eu estou assim tão enterrada em meu livro atual, meus filhos vêem meus lábios moverem-se enquanto eu estou trabalhando para fora o diálogo. Meus personagens são tão reais para mim que andam ao redor de minha cabeça que significa que meus filhos aprenderam também repetir sobre coisas diversas vezes. É como viver entre dois mundos e frequentemente, o mundo de meu livro tem a preensão mais poderosa sobre mim. Eu mantenho um relógio despertador no alto de meu computador porque uma vez para minha grande vergonha, eu me esqueci totalmente de pegar minhas crianças da escola. Sabendo como sou, eles riram e me perdoaram, mas porque todas as mães que lêem esta compreenderão, eu fiquei horrorizada.

A maioria de satisfação fora escrever é ouvir que um leitor apreciou meu livro. Os leitores felizes inspiram-me também. A maior excitação eu tenho é ver um de meus livros à venda em uma loja ou on-line.

Livros publicados no Brasil

INOCENTE TRAIDORA-THE VERANCHETTI MARRIAGE
Bianca duplo - 488- 1988/1991

Por que Kerry cometeu aquele desatino se amava o marido mais do que tudo no mundo?

Certo dia, em Veneza, Kerry despertou de um sono profundo. Aturdida, viu Alex seu marido, de pé na porta do quarto, o olhar emitindo labaredas de ódio.
Sentou-se na cama e, cheia de horror, descobriu que havia um estranho dormindo ao seu lado, totalmente nu!

Que acontecera naquela festa? Ela não se lembrava de nada... Kerry precisava dizer a Alex que não se deixasse enganar pelas aparências. Mas, como convencer um homem perdidamente apaixonado pela esposa de que traição não é pecado?


FANTASIA ÁRABE-AN ARABIAN COURTSHIP
Julia-1989/1991

Como num conto de fadas,Polly se casou com um príncipe.Levada a um distante país do Oriente,mesmo morando num palácio,ela se sentia infeliz por não ter o amor de Rashid.
Moreno e forte,dono de incríveis olhos azuis,ele a possuía inúmeras vezes sem nunca dizer:"Te amo".
Marcado por um romance infeliz, Rashid parecia sentir prazer em seduzir Polly para logo em seguida abandoná-la.
Mesmo odiando as migalhas recebidas,ela se entregava,temendo o dia que seu príncipe a abandonasse para sempre...


LEMBRANÇAS DE UMA PAIXÃO-TEMPESTUOUS REUNION
Lembranças de uma paixão - Sabrina - 713
1992
Os reflexos do sol na água da piscina começaram a dançar diante dos olhos de Catherine, trazendo de volta a sua mente imagens q a amnésia havia apagado.Estava na Itália porque fora seqüestrada por Luc, o homem q ela amara de todo coração cinco anos atrás.
Nessa época, ele a mantinha como prisioneira, pensando apenas no próprio prazer. Então, apavorada, Catherine percebeu q se ñ escapasse dali, corria o risco de mais uma vez se tornar escrava do poderoso Luc Santini.


ARDILOSO SEDUTOR-INDENCENT DECEPTION
Bianca duplo-1994/1996

Eles eram inimigos...
Chrissy não se conteve ao ouvir Blaze tecer comentários nada lisonjeiros sobre sua falecida mãe e lançou todos os impropérios que conhecia-até se dar conta de que tal ousadia havia lhe custado o próprio emprego.
Tendo a pequenina Rosie para criar,ela sabia que isto era a ultima coisa que poderia ter lhe acontecido.Então,quando Blaze lhe ofereceu o trabalho de governanta, ela decidiu aceitar imediatamente.Afinal.seria uma relação estritamente profissional,e ela não precisaria,é claro, sujeitar-se aos caprichos daquele ardiloso sedutor excluir


LAÇOS DE VINGANÇA-BOND OF HATRED
Sabrina 932-1995/1996

"Eu pagarei o preço.Vou me casar com você."
As palavras de Alex Terzakis tiraram o fôlego de Sarah:casamento era a última coisa em que estava pensando!Quando fizera a proposta a Alex, só pretendia duas coisas:vingar a morte da irmã mais nova e criar o sobrinho.Era evidente que Alex lutaria com unhas e dentes para ficar com o bebê, mas,tomada pelo ódio e pela dor,Sarah acreditara que sua exigência o faria fugir assustado. Jamais havia imaginado que ele pudesse aceitar!

PAIXÃO SELVAGEM
-SAVAGE BETRAYAL
Sabrina 951 1995/1997


Uma noite de paixão...
Apaixonada por Cesare Falcone,Mirella não hesitou em viver uma tórrida noite de amor com ele...mesmo Cesare sendo seu chefe.Mirella tinha certeza de que ele também estava apaixonado por ela.Mas o que não esperava era ser demitida no dia seguinte.E um mês depois descobrir que esperava um filho de Cesare


PRISIONEIRA DA PAIXÃO-PRISIONER OF PASSION
JULIA CARTÃO POSTAL-32 1996/1996

Arrogante, intransigente, másculo.
Estas palavras estavam sempre presentes na mente de Bella, quando pensava em Ricardo Silva. O financista internacional era mestre da oportunidade.Ñ a fizera se apaixonar por ele em seu momento de maior vulnerabilidade, quando ambos se encontravam completamente a s´s, vítimas de um sequestro? Para Ricardo, porém, tudo o q houve entre eles foi encarado como uma fatalidade em consequência das circunstâncias.Mas,Bella era uma mulher livre. Livre p/ querer Ricardo em seus próprios termos


JOGO DA SEDUÇÃO-THE TROPHY HUSBAND
Jogo de sedução - Júlia - 917 1996/1997
Quando Sara descobriu q o noivo a traía c/ sua prima, ela se sentiu duplamente traída.
Como por milagre, Alex Rossini, seu chefe,estava pronto p/ ajudá -la a se recompor do choque. Entretanto, Sara nunca vira Alex fazer alguma coisa,sem esperar outra em troca.
Se Sara desejava aceitar a ajuda q Alex lhe propunha, tinha de estar consciente de q teria de jogar de acordo c/ as regras impostas por ele...e pagar o preço!


A NOIVA DO DESERTO-THE DESERT BRIDE
JULIA CARTÃO POSTAL 37 1996/1997

Bethany estava desesperada para eviter sua deportação de Datar e somente o príncipe Razul,o qual havia tão duramente tentado esquecer,podia ajudá-la.
Havia tido um relacionamento com ele dois anos atrás, porém naquela época não havia sido capaz de dominar aquele apaixonado e orgulhoso homem.
Bethany teria que permanecer em Datar,no entanto ao reatar o relacionamento com Razul,teria que pagar seu preço.Razul a queria como sua mulher.

A NOIVA DO INVERNO-THE WINTER BRIDE
SABRINA – COLEÇÃO NOIVAS 71 1997/1998

TODOS OS SONHOS PODERIAM, SER REALIZADOS...
Durante dois anos, Angie mantivera em segredo o resultado de sua noite de paixão com Leo Demetrios. Mas agora, seria impossível não contar a verdade: afinal, em breve estaria frente a frente com o homem a quem tanto amava...e não podia negar a ele o direito de conhecer o filho!
Leo tinha certeza de que Angie escondia alguma coisa. Se não, por que relutara tanto em encontrá-lo? Ele sabia que teria uma árdua batalha pela frente. Porém, não desistiria...mesmo porque, seu coração insistia em bater descompassado toda vez que a via.


COISAS DO CORAÇÃO-MISTRESS AND MOTHER
Sabrina 1102 1997/1999
ABANDONO, CHANTAGEM E PAIXÃO
No dia do casamento, Molly e Sholto se separaram. A separação fora manchete em vários jornais, embora ninguém soubesse ao certo por que o casamento acabara. Agora, Molly estava de volta. A qual quer preço. Nem que precisasse usar de chantagem. Agora tinha a chance de ver seu desejo concretizado: Molly estava ali, diante dele, pronta para dar-lhe a resposta pela qual esperara por quatro longos anos. Sholto sabia que ela não tinha outra alternativa a não ser dizer sim!


ESCRAVOS DA PAIXÃO-THE RELUCTANT HUSBAND
JULIA 1004 1998/1998

SOB O SOL ESCALDANTE DA SARDENHA ELA VIVEU UMA INTENSA NOITE DE AMOR!
Frankie acreditava que nunca mais veria o ex-marido, quando Santino Vitale retornou à sua vida com notícias estarrecedoras. O casamento deles jamais fora anulado, e agora Santino reclamava a noite de núpcias que nunca tiveram!Frankie teria três semanas para pagar o débito, então ficaria livre para sair de Sardenha, pedir o divórcio e esquecê-lo para sempre. Mas Santino não contava com a possibilidade de se apaixonar novamente ou de que Frankie pudesse estar esperando um filho dele. Em breve não seria apenas Frankie torcendo para que aquelas três semanas fossem as mais longas de sua vida

CAÇADORA DE MARIDO-THE CONTRACT BABY
Júlia - 1033 1998/1999
Os termos do testamento: Nancy Leewards deixou uma parte de seus bens p/ cada uma das três afilhadas...desde q se casassem num espaço de um ano e permanecessem casadas por seis meses.

A caçadora: Polly Johnson tornou-se mãe de aluguel por causa da mãe, uma mulher doente cuja única possibilidade de salvação residia numa cirurgia muito cara. De repente ela descobre q a pequena vida q carrega no ventre também carrega os genes do empresário venezuelano Raul Zaforteza...

O marido: Raul está disposto a tudo p/ ficar c/ o seu filho q está por nascer...até mesmo casar-se c/ Polly.Mas ela cederá à proposta de Raul de q só manterá a custódia do filho se consumar o casamento?


NOIVA MISTERIOSA-EXPECTANT BRIDE
Julia 1084 1999/2000

Ellie tinha planos de comprar a livraria onde trabalhava.Para aumentar sua renda,trabalhava à noite como faxineira em sua uma empresa, a Alexiakis International.Até a noite em que Dio Alexiakis a conheceu e decidiu que era bonita demais para ser quem dizia ser.
Acusada de espionagem,Ellie foi obrigada a acompanhar Dio em uma viagem à Grécia e passar dois dias e duas noites tórridas em sua ilha.
Constatada a gravidez,Dio insistiu para que se casassem.Apaixonada por ele,Ellie não queria se casar apenas por causa do bebê,mas não pôde resistir.Seria esperar demais que seu marido um dia também se apaixonasse por ela.


ULTIMA NOITE DE AMOR-ONE NIGHT WITH HIS WIFE
Momentos íntimos 79 2000/2000

O casamento de Luc Sarrazin e Star havia sido breve e desastroso. A separação fora quase imediata e Star havia desaparecido, mas Luc nunca pedira o divórcio.
Um ano e meio mais tarde, Luc a encontra, mas suspeita de q ela esteja envolvida em uma fraude. Quando descobre q Star é mãe de gêmeos, ele se sente duplamente enganado!
Luc estabelece seu preço: para desistir da acusação formal de fraude, quer q Star passe uma noite em seus braços. Mas ele ñ está preparado para o custo desse fugaz momento de paixão.
Na manhã seguinte, Luc quer mais...e se dispõe a salvar o casamento!


PASSADO
QUE CONDENA-THE COZAKIS BRIDE
BIANCA DUPLO 740 2000/2000

CASAMENTO?... SOB AS CONDIÇÕES DELE!
A mãe de Olympia necessita de um tratamento médico dispendioso. O que Olympia pode fazer? Deixar o rogulho de lado e pedir a Nikos Cozakis para reconsiderar a idéia de casamento, dez anos depois de terem rompido?
Olympia não tem escolha. E Nikos concorda, com uma condição: ele quer um filho. Mas Olympia sabe que ele quer mais.. Quer uma oportunidade para vingar-se da traição dela!

ARDENTE DESEJO-DON JOAQUIN'S PRIDE
Nº 1155 - Bianca duplo 2000/2001
NÃO HAVIA ESCAPATÓRIA!
Joaquim Del Castillo era tão orgulhoso quanto sua origem latino-americana, e agiu imediatamente para reparar o erro que fora cometido contra seu leal e idoso empregado: atraiu a garota que devia dinheiro ao velho senhor até a Guatemala, e ali ela ficaria até que concordasse em pagar sua dívida! Mas havia algo de misterioso na ´´prisioneira`` de Joaquim. Lucy deveria parecer uma sofisticada cavadora de ouro, mas parecia ser ua mulher inocente e pura. Onde estava o segredo? Quem era aquela mulher que ele deveria odiar mas que lhe provocava um ardente desejo?

NUNCA ME ESQUECI-DAMIANO'S RETURN
Nº 750 - Bianca duplo 2000/2001
DAMIANO BRAGANZI ESTÁ DE VOLTA!
Damiano... o marido que Eden acreditara estar morto!
Agora era hora de acertar as contas do passado, de pôr a limpo tudo o que acontecera, de resolver os mal-entendidos.... Mas tudo isso só seria possível se Eden conseguisse esconder o amor que ainda sentia por aquele homem... e o desejo que brotava em seu peito cada vez que seus olhares se cruzavam..

PROPOSTA ULTRAJANTE-RAFAELLO'S MISTRESS
MOMENTOS ÍNTIMOS nº 129 2001/2001

ELE NÃO SABIA A VERDADEIRA HISTÓRIA!
As fantasias de Glory transformaram-se em realidade quando o irresistível Rafaello Grazzini decidiu embarcar num relacionamento apaixonante com ela. O charmoso rafaello e suas relações sociais fizeram Glory se sentir como uma princesa. mas o pai de rafaello não aprovou a ligação e lançou mão de chantagem para dar fim ao conto de fadas.
Muitos anos mais tarde, em circunstâncias desesperadoras, Glory pede auxilio a Rafaello. Tão arrogante quanto charmoso, Rafaello concorda em ajudá-la com uma condição... que ela se torne sua amante....

CHANTAGEM AUDACIOSA-THE ARABIAN MISTRESS
Julia paixões picantes 40 2001/2001
ESPOSA OU AMANTE?
Implorar clemência para o príncipe Tariq Shazad ibn Zachir era a última coisa que Faye gostaria de fazer. Ela já não via Tariq havia um ano...desde que se separaram logo após terem se casado. No entanto, o irmão de Faye estava aprisionado no país natal de Tariq, e somente o príncipe poderia salva-lo.
Faye já esperava que o encontro com o homem com quem se casara fosse duro,afinal a separação fora algo rápido e confuso demais para uma paixão que acabara de nascer com força total...Mas a proposta de Tariq a deixou sem fôlego:ele só libertaria seu irmão se Faye concordasse em se tornar sua amante


FUGA ALUCINADA-DUARTE'S CHILD
1233 Sabrina 2001/2002
POR AMOR... OU POR VINGANÇA?...
Dias antes de Jamie nascer, Emily fugiu de seu marido, Duarte Álvares Monteiro, um rico e poderoso banqueiro português. Soube, por uma amiga, que Duarte queria ficar com o bebê e não com ela...Mas a fuga foi em vão, pois Duarte conseguiu descobrir o paradeiro de Emily e de aeu filho e obrigou – a a voltar a Portugal para viver sob sua vigilância.
Ao contrario do que Emily imaginava,Duarte a aceitou de volta...principalmente porque ele sabia que bastava um simples toque seu para vê-la entregar-se com paixão.Emily não conseguiu deixar de ser submissa àquele homem poderoso e sedutor,por isso entregou-se por amor,disposta a reconquistá-lo.Mas será que Duarte realmente a ama?Ou será que ele a trouxe de volta somente por causa do bebê?


UM CASAMENTO ÁRABE-AN ARABIAN MARRIAGE
Nº 1260 -Sabrina 2002/2002
FORÇADA A SE CASAR... COM UM PRÍNCIPE!
Quando o príncipe Jaspar al-Husayn entrou na vida de Frederica para levar o sobrinho dele, Ben, de deois anos de volta à arábia, ela se recusou a se separar da criança. Frederica era a babá do menino desde quando ele nascera, e agora a criança estava órfã. Ela estava certa de que o garoto só ficaria bem ao seu lado. Mas sua corajosa recusa em deixar Jaspar levar Ben fez com que o avô do menino o sequestrasse... e fez também com que Frederica tomasse a atitude mais ousada de toda sua vida:pedir Jaspar em casamento!

ARMADILHA PARA UM AMANTE-THE DISOBEDIENT MISTRESS
Nº 1251 - Julia 2002/2003
AMANTE APENAS NO NOME?
Misty Carlton ficou perplexa quando Leone Andracchi lhe fez uma proposta que poderia ser a solução para suas sérias dificuldades financeiras. Mas uma proposta como aquela certamente continha alguma intenção escusa. Claro....Em troca, o sexy milionário saciliano queria que ela desempenhasse o papel de sua amante durante dois meses!
Misty sentiu-se inclinada a aceitar a oferta.Afinal,o acordo previa que ela apenas fizesse de conta que era amante dele.Não seria uma tarefa tão difícil...O problema é que Leone não estava conseguindo resistir à linda mulher que começava a entrar em sua vida.Ela o fascinava como nenhuma outra o fizera antes.E agora?Seria tarde demais para alterar seus planos e ...o acordo?


EM SEUS BRAÇOS PARA SEMPRE- THE FRENCHMAN'S LOVE-CHILD
SÉRIE PAIXÃO 13 2003/2005

Tabby se apaixonou por Christien Laroche,mas uma tragédiaatingiu a vida dos dois,e ele a abandonou.Como Tabby poderia confessar ao francês arrogante que estava grávida de um filho dele?
Após construir uma vida inteiramente nova para si e para o seu filho,Tabby tem uma grande surpresa:Christien está de volta!O que acontecerá quando ele descobrir sobre o menino?


A VITÓRIA DO AMOR - THE ITALIAN BOSS'S MISTRESS
SÉRIE PAIXÃO 15 2003/2005

Um mal-entendido leva Pippa Stevenson para a cama do empresário italiano Andreo D'Alessio.
Elle é um amante fabuloso,mas Pippa fica arrasada ao descobrir que ele é o dono da empresa para qual ela trabalha!
Apesar de ter seduzido uma funcionária,Andreo decidiu que a quer para ele.Mas negócios e prazer não se misturam,e logo Andreo precisa encontrar um jeito de convencer pippa a aceitar uma nova proposta.


PARA SEMPRE EM SEU CORAÇÃO - THE BANKER'S CONVENIENT WIFE
SÉRIE PAIXÃO 17 2004/2005

O banqueiro ítalo-suiço Roel Sabatino sofreu uma perda parcial de memória depois de um acidente de carro.
Aparentemente, ele tem uma esposa...mas não se lembra de ter se casado!
Hilary é bonita,doce...e comum.Quando Roel tenta levá-la para a cama-como qualquer marido faria-,ele descobre que ela é virgem!
Então por que não aproveitar todos os prazeres que esse casamento tem para oferecer,quaisquer que tenham sido as razões que fizeram Roel se comprometer com Hilary?

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Tenho vários livros, como posso enviá=los?
ananinasnape@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola,eu amo esses romances que pelo que percebo,apesar de muitos serem bem antigos marcaram marcam e continuarao a marcarem geraçoes...tenho diversos livros em meu computador quem quiser me adicione podemos trocar por e-mail...e fazer amizade.
blond_bloodcandypattinbabysamdean@hotmail.com

Kaah disse...

oi estou a procura de 2 livros que eu baxei exclui sem querer se vcs puderem me ajudar me add no msn karlaanddaniel@hotmail.com

Kaah disse...

eu ha algum tempo li um romance, ele falava de uma cara (nao lembro o nome dele)ele iria casar, com a amiga da "mocinha", mas no dia do casamento a noiva fugiu com um cara ela traia o seu noivo, acho que ele era grego(o noivo, entao ele obrigou a amiga da noiva a casar com ele, eles foram para uma lua de mel, ela era virgem, eu lembro que ela era ruiva e tinha olhos verdes. Mas nao lembro do nome do livro ou da autora.

outro livro que eu tambem estou ja a algum tempo procurando, e sobre uma mocinha ele é inglesa que para ajudar a mae que esta no hospital precisando fazer uma cirurgia aceita casar comum grego obrigada por seu avo para que ele a ajude no tratamento da mae,ela tambem é virgem, o seu marido acha que ela é rica e que casou com ele por interese, ele quer um filho e no inicio a trata mal, depois nao lembro porque ela volta para londres para ver a mae, o marido vai atras dela e acaba descobrindo que ela era pobre que trabalha para sustetar ela e a mae que o vo dela nao ajudava em nada e tambem descobre que ele a salvou e a mae dela qdo um navio explodiu com os pais dela,a mae da mocinh o reconhece e agradece filha por trazer ele para ela poder agradecer por ele ter salvo a vida de sua filha, no fim ela fica gravida (eu acho) .

se voce conhece estes romances por fvor mandem no meu e-mail. eu os tinha baixado mas exclui sem querer eu nao acho mais essas historias


dai eu sei q ehh d uma dessas autoras pq eu so lia livros delas


Catherine George
Helen Bianchin
Jacqueline Baird
Lynne Graham
michelle reid
Miranda Lee
Robin Donald
Sandra Marton
Sharon Kendrick

Anônimo disse...

pode enviar no meu email kkpeaceofmekk@hotmail.com