Contador de visitas

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Resumos

Se você tem resumos de livros de romance, envie através do comentário para que possamos tornar o Leitura Romântica mais completo e uma fonte de pesquisa para todos. Não precisa ser só das autoras cujas biografias estão descritas.

domingo, novembro 26, 2006

Enquete



Na sua opinião, das autoras abaixo, qual a melhor?

Jacqueline Baird

Lynne Graham

Michelle Reid

Miranda Lee

Helen Bianchin












segunda-feira, novembro 20, 2006

Autoras - Miranda Lee

Biografia

Miranda Lee nasceu em Port Macquarie, a popular cidade à beira-mar no Meio norte da Costa de Novo Gales do Sul, Austrália, e é a mais jovem de quatro filhos. Seu pai era professor da escola rural e um brilhante esportista. Sua mãe era uma costureira talentosa. Quando Miranda tinha dez anos, seu pai foi transferido para Gosford, outra cidade costeira no litoral, muito próxima de Sydney.

Após sair de sua escola convento, Miranda brevemente estudou o violoncelo antes de mudar para Sydney, onde ela abraçou o emergente mundo dos computadores. Sua carreira como uma programadora terminou depois que se casou, teve três filhas e comprou um pequeno acre em uma comunidade semi-rural.

Depois disso, Miranda empreendeu treinamento de cachorro de raça, tão bem como cavalo e criação de bodes, mas estava deixando insatisfeita. Ela sentia falta de encontrar uma carreira criativa com a qual pudesse ganhar dinheiro. Quando sua irmã sugeriu escrever romances, pareceu uma boa idéia. Ela poderia fazê-lo em casa, e poderia mesmo ser divertido!

Levou uma década de tentativa e erro antes de seu primeiro romance, “After the Affair”, ser aceito e publicado. Neste tempo, Miranda, seu marido, e suas três filhas se mudaram novamente para a Costa Central, onde eles poderia apreciar o sol e o modo de vida de surf mais uma vez.

Não muito tempo dentro de sua carreira escrevendo, Miranda acometeu-se a escrever uma série de seis livros entitulada, Os Corações de Fogo (The Hearts of Fire), com uma prazo de apenas 9 curtos meses. Bravamente, seu marido deixou sua posição de executivo para ficar em casa e apoiar a carreira de escritora de Miranda. Ele aprendeu a cozinhar e a limpar, duas habilidades incalculáveis.

Numerosas estórias de sucessos se seguiram, cada uma incorporando a marca registrada de Miranda: ritmos sexys; apaixonante, personagens da vida real; e resistentes linhas memoráveis de estória. Ela tinha uma crença quando escrever romances: Não aborrecer o leitor! Milhões de fãs do mundo concordam que ela nunca fez.


Bibliografia

MOMENTOS ÍNTIMOS Nº103 - BEIJOS AO ANOITECER ( THE PLAYBOY IN PURSUIT ) MIRANDA LEE - 123 PÁGINAS
O HOMEM PERFEITO!Charmoso, inteligente, sensual .. e sempre cercado de mulheres! Além de todas essas qualidades, o milionário Val Seymour era um homem sensível e ... irresistível, Lucille sabia que envolver-se com ele significava problema. Mas como resistir ao seu toque mágico, que parecia fazer vibrar cada partícula de seu corpo? Como esquecer os beijos que pareciam espalhar fogo por sua pele? Lucille tinha certeza de que era tarde demais para fugir daquele homem!


JULIA Nº935 - ESCÂNDALOS E PAIXÕES ( SCANDALS E SECRETS ) MIRANDA LEE - 120 PÁGINAS
SEGREDOS OBSCUROS, DESEJOS PROIBIDOS, REVELAÇÕES ESCANDALOSAS ...Celeste Campbell passou vinte anos de sua vida odiando Byron Whitmore. Seu plano de vingança ia às mil maravilhas, até que ela recebeu a notícia de que Byron iria se casar de novo. De repente, não era mais possível ignorar os sentimentos que durante tanto tempo ela reprimira. Era preciso admitir que ia além de um simples desejo o que a ligava àquele homem.


SABRINA Nº1239 - PAIXÃO SECRETA ( A SECRET VENGEANCE ) MIRANDA LEE - 123 PÁGINAS
UMA AMANTE SECRETA.... UMA VINGANÇA SECRETA!Aquele, sem dúvida, foi o momento mais chocante da vida de Luke Freeman! Afinal, ele não esperava descobrir que seu pai recentemente falecido tivera uma amante durante vinte anos!As informações que recebera sobre a identidade dessa misteriosa amante o levaram a uma jovem e bela mulher... que despertaria nele sentimentos de paixão, raiva, vingança!Célia, na verdade, não era a mulher que Luke estava procurando. No entanto, ficou enfeitiçado por sua poderosa atração... e não conseguiu ignorá-la, tanto que decidiu tê-la para si, de qual jeito, a qualquer custo!


JULIA Nº1252 - SEDUÇÃO INOCENTE ( AT HER BOSS`S BIDDING ) MIRANDA LEE - 123 PÁGINAS
SOB OS COMANDOS DO CHEFE .. MAS NÃO SOB SEU CONTROLE!Justin McCarthy, o homem mais cobiçado da cidade de Sídnei, é também o mais inacessóvel. Ele é desejado por todas as mulheres disponíveis, dispostas a gastar seus milhões durante o dia e a se aninhar em sua cama à noite .... Bem, todas as mulheres exceto Rachel Witherspoon! Pra ela, o único objeto de cobiça que envolve Justin é o emprego como assistente pessoal do magnata. Para ele, Rachel é o modelo de secretária que sempre sonhou ter: eficiente, dedicada, inteligente .... e absolutamente desprovida de sex-appeal .. Até que, inesperadamente, ela revela a mulher atraente e sensual que se esconde por detrás da aparência comportada. E provoca nele uma perigosa revolução em seu mundo controlado!


SABRINA Nº756 - DILEMA DE AMOR ( A DAUGHTER`S DILEMMA ) MIRANDA LEE - 112 PÁGINAS
VAUGHAN, COM SEU CHARME E SENSUALIDADE, CONQUISTOU O CORAÇÃO DE CAROLYN.... UM HOMEM SEDUTOR DESPERTANDO EM CAROLYN SENSAÇÕES PROIBIDAS!´´Pare de lutar, Carolyn! É inútil. Você já se tornou minha escrava, assim como eu me tornei seu escravo!``Hipnotizada pelas palavras de Vaughan, Carolyn não reagiu quando ele tomou-lhe os lábios num beijo ardente e devastador. Fechou os olhos, entregando-se ao prazer que a invadia.Sabia que o preço a pagar por uma insana noite de amor com esse homem era alto demais. Vaughan Slater, afinal, tivera um romance com sua mãe, e não poderia fazer parte da vida de Carolyn!


PAIXÃO - HARLEQUIN EDIÇÃO 04 - AMANTE POR UM MÊS ( MISTRESS FOR A MONTH ) MIRANDA LEE - 186 PÁGINAS
SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE EM CENÁRIOS INTERNACIONAIS.O astro da TV Rico Mandretti é amado por todos pelo seu programa de culinária e também pelo seu charme. Porém, além de espaguete, ravi[oli e fettuccine, este australiano de família italiana tem outra paixão: a bela e sedutora Renée Selinsky. Ela o despreza, mas ele não consegue tirá-la da cabeça. E tudo de que precisa é um artifício para atraí-la direto para seus braços.Rico faz uma proposta com Renée em uma rodada de pôquer. O que ela não sabe é que, caso ele ganhe, ela será o prêmio. E por isso, terá de pertencer a Rico por um mês inteiro, como sua amante!


HARLEQUIN - PAIXÃO EDIÇÃO 5
A INDOMADA E O SHEIK ( SOLD TO THE SHEIKH ) MIRANDA LEE - 186 PÁGINAS
SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE EM CENÁRIOS INTERNACIONAISCharmaine é uma top model australiana que não suporta ser tratada como uma mulher-objeto. Muito menos por homens ricos e poderosos que pensam poder comprar tudo, principalmente amantes.o príncipe árabe Ali de Dubar está mais do que decidido a ter Charmaine como sua convidada para um jantar a dois, mesmo que isso signifique ter de adquirir esse privilégio por meio de um leilão de caridade.Após muitas ofertas e recusas, Charmaine e Ali dão início a uma disputa entre o prazer e o orgulho que começa em uma mesa à luz de velas e termina em cõmodos mais confortáveis, e por mais tempo do que o planejado!Mas será que Charmaine irá ceder a todas as exigências de Ali?


Harlequin Paixão Nº 26
Só por uma noite
Autora: Miranda Lee
Resumo: Daniel Bannister, um advogado bem-sucedido, especializado em divórcios, levava a vida sem compromissos. Até conhecer Charlotte Gale e descobrir que ela havia sido abandonada no dia anterior a seu casamento. Apaixonado, ele bola um plano perfeito para ambos: por que não ir adiante com a cerimônia tendo ele como noivo?


Harlequin Paixão Nº 14
O preço da Paixão
Autora: Miranda Lee
Resumo: Jake Winters ainda preserva um ar de bad boy. Só que o adolescente rebelde se transformou em um advogado rico e bem-sucedido de Sidney. E quando Jake volta para a vida de Angelina, ela sente que ele não verá com bons olhos a notícia de que a breve paixão juvenil dos dois a deixou grávida. Ele só quer ter um caso. Será que Angelina vai conseguir se entregar a Jake e ainda assim manter o segredo...?


SABRINA COLEÇÃO NOIVAS * EDIÇÃO 104
CORAÇÃO TEIMOSO * MIRANDA LEE
Chantageado para leva-la para a cama....e depois casar-se com ela!
Antonio Scarlatti recebeu uma proposta: se quisesse se tornar presidente da Fortune Productions tinha de se casar com a filha do patrão! A principio Antonio recusou-se a aceitar a chantagem. Mas o pai dela ameaçou entregar a presidencia da empresa e o lugar de marido de Priscilla a outro homem, e Antonio pensou melhor. Seria assim tão dificil levar Priscilla para a cama, casar-se com ela e depois divorciar-se? Mas Priscilla o amava havia muitos anos, e agora que tinha a chance de tornar seus sonhos realidade ela não a deixaria escapar!


Julia 880
Mulher Inesquecível
Autora: Miranda Lee
Resumo: Uma noite que jamais seria esquecida!
Luke St. Clair tinha tudo: boa aparência, sucesso internacional e mulheres a seus pés. Mas seria essa vida agitada a receita da felicidade definitiva? Talvez fosse o momento de se casar com alguma adorável jovem australiana e constituir uma família... Entretanto, Luke duvidava que isso viesse a acontecer. Dezoito meses atrás, encontrara a garota de seus sonhos em Sydney, mas ela desaparecera após um breve e apaixonado encontro. Então, de repente, um golpe de sorte o levara a descobrir o nome dela. Porém, havia um único problema: ela era casada!

domingo, novembro 19, 2006

Autoras - Jacqueline Baird

Biografia

Olá. Eu sou Jacqueline Baird … Jackie para todos exceto minha mãe. Eu sou inglesa e nasci em 1° de abril (alguns diriam que eu sou uma boba desde então) em casa em uma pequena vila em Northumbria.

Eu sou de Áries. Minha cor favorita é vermelho e minha bebida favorite é champagne. Um ferimento no joelho pós um fim em meus dias de marinheira, mas eu ainda aprecio nadar, e recentemente eu desenvolvi uma paixão por jogar Bridge.

Mas nada como a paixão que eu tenho por escrever. Eu sempre fui uma ávida leitora (Lanterna sob as cobertas tipo uma criança) e eu tive meu primeiro sucesso como escritora na idade de 11 anos, quando venci o primeiro prêmio no Diário Natural da competição anual na escola. Mas eu sempre senti um pouco de culpa, como se meu diário fosse mais ficção do que fato. I conheci meu marido quando tinha 18 anos e após algumas aventuras quando eu viajei ao redor do mundo nos finalmente casamos 8 anos mais tarde. Nós temos dois filhos e ainda vivemos em Northumbria.

Eu sempre amei novelas de romances, homens exóticos em lugares exóticos, e quando os rapazes estavam na escola todo dia eu pensava que eu tentaria escrever um.

O resto é historia com eles dizem. Meu primeiro Harlequin Presents "Desejo Escuro" foi publicado em 1988, e foi a maior emoção de minha vida quando eu segurei o livro em minhas mãos, exceto família. 20 livros mais tarde eu ainda tenho a mesma emoção com cada novo livro.

É um prazer real para mim ouvir das leitoras, e me sinto muito sortuda e grata que tantas pessoas apreciam meus livros, e eu espero que continuem a fazê-lo então nos anos que virão.

Autoras - Helen Bianchin

Biografia

Helen Bianchin trabalhou como uma secretário legal em sua nativa Nova Zelândia, então passou dois anos viajando e trabalhando em várias partes da Austrália. Ela se encontrou e casou com seu marido italiano na cidade de agricultura de tabaco de Mareeba, Queensland Norte, onde ela cozinhava para trabalhadores sazonais, ajudava na fazenda, e cuidava de centenas de galinhas, como também vários patos e os perus. Ela devia mencionar que também teve que matar, limpar e preparar aves para a mesa?
Três anos de chuvas de granizo e perdas de colheita resultadas em uma mudança de estilo de vida, e Helen retornou a Nova Zelândia com seu marido e sua filha, onde eles adicionaram dois filhos para sua família.
Encorajada por um amigo que apreciou anedotas numerosas da vida da Helen como esposa do fazendeiro de tabaco, a idéia tentativa de novela de romance emergiu. "Escreva o que você sabe" … Então Helen criou um herói nascido italiano que possuia uma fazenda de tabaco próspera, misturando o fato com ficção e autenticidade!
Seis anos depois que seu primeiro livro foi publicado, Helen e sua família retornaram a Austrália para adaptar-se ao sudeste de Queensland onde eles atualmente residem. Seus três filhos e quatro netos vivem perto.
Os interesses de Helen incluem um amor pela leitura, ir ao cinema, e assistir programas selecionados de televisão. Ela também aprecia alcançar amigos, normalmente acima de um almoço longo! Uma amante de animais, especialmente gatos, no momento contam que ela possui um Himalaio persa cinzento, um Birman, como também um terrier maltês.


Alguns dos livros lançados no Brasil
BIANCA - DUPLO
Nº626 - ENIGMAS DO PASSADO - HELEN BIANCHIN - 221 PÁGINAS
ELE ERA SEU MARIDO ..Elise não se sentia casada. Muito menos grávida! O acidente destruíra todas as suas lembranças e, por mais que se esforçasse, não conseguia se recordar de um único momento ao lado daquele homem charmoso e sedutror que dizia ser seu marido. Alejandro Santanas não passava de um estranho, arrogante e autoritário, que entrara em sua vida sem pedir licença. Porém, embora temesse aquele homem enigmático, sempre que ele se aproximava Elise era invadida por sensações indescrítiveis. Porque a mente recusava-se a reconhecê-lo, se o corpo tremia de saudades ao menor toque? Será que realmente haviam vivido uma história de amor ou tudo não passava de uma farsa?
Momentos de Encanto
HARLEQUIN - PAIXÃO No 67
Kayla smythe abandonou o bilionário espanhol Duardo Alvarez depois de 72 horas de casamento. Mas agora, circunstâncias desesperadoras a forçam a implorar pela ajuda do ex-marido. O preço de duardo é alto: casar-se com ele novamente ou nada feito;
Ser seu troféu durante o dia e sua amante à noite. Mas o casamento? imposto? pode ser mais apaixonante do que esperavam...

Véu de intrigas
HARLEQUIN - PAIXÃO No 75
Lisane Deveraux e o milionário Zac Winstone estão juntos há mais de um ano. Mas um ex-namorado e uma gravidez podem mudar tudo. Ele a quer como esposa, mas será apenas para proteger seu herdeiro?
CORAÇÃO INSENSÍVEL
SABRINA CORAÇÃO Nº 371

"Na lua-de-mel Cesare lhe deu tudo, menos amor! Uma paixão devastadora prendia Marisa áquele estranho casamento!!"

Marisa não acreditava em amor à primeira vista... até conhecer aquele italiano irresistível, de olhos negros, misteriosos como as noites solitárias na fazenda.
Cesare Gianelli quis que o casamento se realizasse logo. Prometeu-lhe tudo que uma mulher pudesse imaginar... menos o amor que ela tanto desejava!
E Marisa aceitou a proposta, acreditando que poderia conquistar o coração daquele homem insensível!!!.

OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS
JULIA FLORZINHAS Nº 18
"JENNY O AMAVA E ELE PARECIA QUERÊ-LA TAMBÉM. MAS NÃO PODIA SER! TODOS SABIAM QUE ELE NÃO PASSAVA DE UM CONQUISTADOR!"

Embora Jenny não fugisse à regra - e, como a maior parte das mulheres, achasse Zachary Benedict um homem atraente - , não estava disposta a ser mais uma em sua interminável lista de amantes. Viera para Auckland para fugir, para esquecer seu noivado com Max que, sem maiores explicações, a abandonara às vésperas do casamento. Magoada, Jenny jurou a si mesma que tão cedo não se envolveria emocionalmente com outro homem; Zachary porém, por razões que ela não compreendia, não perdia a menor oportunidade de cortejá-la. Mas Jenny não acreditava que ele a amasse de verdade, sobretudo quando Max voltou, complicando ainda mais a situação.

Harlequin Paixão
Doce Descoberta

Gianna e Franco Giancarlo aceitaram um conveniente casamento com os olhos bem abertos. Eles agiam como um casal feliz para criar uma aliança entre suas poderosas e milionárias famílias e dispersar as fofocas da imprensa. Mas, um ano depois, as coisas mudaram: o casamento pode não ser real, mas a paixão de Franco pela mulher, sim...
Harlequin Paixão
Uma Noiva Rebelde

O bilionário Tyler Benedict tinha um casamento perfeito até voltar para casa e encontrar sua cama vazia. Lianne, sua esposa, havia partido! Tyler, então, resolve contratá-la para ser sua advogada? uma proposta que ela não pode recusar. Porém, desta vez, Lianne sabe de suas manipulações: ele quer mais do que uma mera relação comercial. Tyler a quer em sua vida novamente!

Autoras - Michelle Reid

Quem é Michelle Reid?

Eu tenho escrito para Harlequin Mills and Boon por mais de dez anos agora. 26 livros publicados mais tarde e eu ainda amo todo segundo que eu gasto escrevendo. Eu acho existe algo realmente satisfatório em acompanhar duas pessoas pelas trilhas e tribulações de se apaixonar. Estes dias todo mundo está tão ocupado com suas carreiras etc. que eles não parecem ter tempo suficiente para dedicar para o lado mais pessoal de suas vidas então conflitos surgem. Trabalhando com meus heróis e heroínas por estes conflitos para uma compreensão mais funda de um ao outro é o que eu mais amo fazer.
Ainda, para conhecer-me quando eu estava crescendo em uma propriedade de conselho enorme nos subúrbios de Manchester no Noroeste da Inglaterra, você teria que perguntar-se onde eu consegui meus ideais românticos. Bom senso comum, duro, realista era a ferramenta principal de sobrevivência não fantásticos de amor e romance com o feliz-desde então prêmio no fim. Eu era sortuda. Eu tenho esta mãe maravilhosa que alimentou livros em minhas mãos do tempo que eu podia ler. Ela me encorajou (e meus quatro irmãos) abrir nossas mentes e libertar nossa imaginação. Os livros se tornaram minha fuga em outros mundos onde qualquer coisa podia acontecer. Porém, desde que eu posso lembrar de meu real apreço era achar um livro com uma linha romântica correndo por ele. Minha memória mais antiga deste tipo de história era um conjunto de livros de crianças chamados (eu penso) "A Princesa e o Duende" eu não recordo o nome da Princesa mas eu lembro de seu campeão especial era um menino chamou Curdie que protegeu e cuidou dela durante suas aventuras no mundo submundo. Minha próxima memória é "A Menina do Limberlost". Um conjunto de histórias bonitas eu posso ainda dar uma lida hoje. Então vieram as irmãs de Bronte, Jane Austen e claro que a rainha grande e cintilante do Romance de Regência Gorgette Heyer. Era um assunto simples de progressão que eu parti para as novelas da Mills and Boon, cortando meus dentes de romance modernos em escritores como Anne Mather, Carole Mortimer, Penny Jordan e a falecida e tristemente saudosa Charlotte Lamb. Então você tem isto – Sobre Mim em alguns parágrafos! Eu escrevo Romance porque eu amo romance. É o que mantém o mundo girando. Nós não podemos viver sem ele – e quem iria querê-lo --?

LIVROS PUBLICADOS NO BRASIL

UMA QUESTÃO AMOROSA – JÚLIA – 634
A QUESTION PRIDE – 1988

Max queria assumir Clea e seu filho:
Responsabilidade ou amor?

As noites que Clea passava nos braços de Max eram cheias de paixão. Porém, quando o primeiro raio de sol brilhava no horizonte, esse homem, o amor de Clea, se transformava, e em seu lugar surgia o Sr. Maximillian Maddon, o empresário frio e calculista.
Grávida e apaixonada, Clea abandonou-o ao perceber que ele não a amava. Não suportaria que apenas a responsabilidade os ligasse. Queria-o por inteiro ou criaria seu filho sozinha!


ENTRE O AMOR E O ÓDIO – JÚLIA – 781
LOST IN LOVE – 1993

Um homem para se amar... e odiar!

Quando Marnie aceitou a proposta de Guy Frabosa, não foram trocadas palavras de amor. No entanto, quando o casamento de ambos acabou, Guy se
recusou a deixá-la de modo definitivo.
Agora, quatro anos depois, ao precisar desesperadamente da ajuda de Guy, ele determinou o preço: um novo casamento.
Para Marnie, tratava-se de submissão ao homem que nunca a amara.
O tempo, no entanto, não conseguira apagar o desejo irresistível que sentia por ele... ou a necessidade de Guy de possuí-la completamente.


DOCES TARDES DE VERÃO – JÚLIA - 786
COERCION OF LOVE - 1993

Nos braços de Carlo, qualquer estação do ano tinha sabor de verão!

Cassandra cruzaria o mundo para proteger a sobrinha das garras do pai, que não a assumira desde a gestação. Carlo Valenti, porém, removeria montanhas para alcançá-las. Mas Cass não desistiria de lutar, mesmo sabendo que, legalmente, o irresistível italiano tinha direitos sobre a custódia da filha. Só havia uma forma de resolver o impasse: ela deveria abandonar a Inglaterra e ficar na Itália com ele.


PASSADO NOS SEPARA – SABRINA – 789
HOUSE OF GLASS– 1993

Bastaram dois anos bancando o anjo doce e ingênuo para você tirar a sorte grande. Nada mal, Lily.
Nada mal...

Lily sabia que Kane a desprezava, considerando-a uma mercenária que se casara por dinheiro com seu irmão Daniel. E que também, dizia Kane, mantinha um caso com Mark o melhor amigo de Daniel. As acusações não podiam ser mais infames, contudo, ela jamais diria a verdade.
Até que a morte trágica de Daniel a colocou face a face com a sombria e tormentosa atração que ela e Kane sempre havia partilhado e continuavam negando.


MINHA PAIXÃO É VOCÊ – SABRINA – 870
PASSION BECOMES YOU – 1994


Sem compromisso. Não gosto de relacionamentos duradouros!

Lenna, desde o primeiro instante em que viu Leon Stephanades, soube que as palavras “para sempre” não faziam parte do vocabulário dele. Mas sua paixão por ele foi tão fulminante, que Lenna acabou aceitando um relacionamento sem nenhum compromisso.
A paixão se transformou num intenso amor. Com medo de sofrer mais no futuro, Lenna tomou a decisão que considerou melhor para seu coração: disse adeus!


PAIXÃO ESCANDALOSA - BIANCA DUPLO – 617
PASSIONATE SCANDAL – 1994

Quer dizer que a mulher que me transformou em um espetáculo público está de volta!

O noivado de Madeline e Dominic terminara de um modo explosivo, e ela fugira para os Estados Unidos.
Mas agora estava de volta, determinada a mostra a todos que deixara para trás aquela criança voluntariosa e impulsiva. No entanto, algumas coisas não haviam mudado: Dominic ainda tinha o poder de fazer seu coração bater acelerado, de despertar-lhe o desejo com simples olhar. Só que agora, em vez de amor, Dominic oferecia vingança...


ESCRAVA DO AMOR – BIANCA ESPECIAL DE FÉRIAS - 33
SLAVE TO LOVE – 1995

Roberta sabia que o primeiro casamento de Mac deixara cicatrizes profundas, mas ele ainda gastava boa parte de seu tempo com a ex-esposa e a filha mimada. Se Roberta quisesse um compromisso sério, teria de deixá-lo. Mas seria capaz de matar o amor que sentia por Mac, de renunciar às loucas noites de paixão?


A FALTA QUE VOCÊ FAZ – BIANCA – 625
WIFE TO BE - 1995

Eu nunca pretendi fazer isso... estava apenas lá quando precisei de alguém...

Rachel e Daniel tinham três filhos adoráveis e um casamento sólido... ou, pelo menos, Rachel sempre acreditara nisso. Mas sua feliz existência foi destruída quando lhe contaram que Daniel tivera um caso amoroso. Então, ela percebeu que eles estiveram distantes durante vários anos. Rachel queria salvar seu casamento, mas não seria tarde demais?
Será que ela conseguiria perdoar Daniel, apesar dele ter cometido a pior traição?


DE REPENTE, PAI – SABRINA - 979
GOLD RING OF BETRAYAL– 1996

Homens que se tornam pais porque querem, porque descuidam ou simplesmente porque estão predestinados!

Nicolas Santino não consegue aceitar que Lia seja sua filha. Acredita que Sara, sua mulher, o tenha traído com outro homem e que Lia seja a prova da traição.
Por isso, Sara e Nicolas se separaram, até que um acontecimento forçou o reencontro.
Lia foi seqüestrada! Nicolas sabe que é o único que pode recuperar a criança viva, mas isso significará voltar para Sara... e descobrir que, mesmo após três longos anos, ela ainda usa a aliança...


LABAREDAS DA PAIXÃO – JÚLIA PAIXÕES PICANTES – 18
THE MISTRESS BRIDE – 1999

O amor sempre vence?

O mundo inteiro não desviava os olhos do sheik Raschid Al Kadah e de Evie Delahaye.
Apesar da feroz oposição de suas famílias, o namoro apaixonado já durava dois anos...
Mas todos sabiam que o fim não tardaria a chegar.
Raschid deveria se casar com uma princesa árabe, a mãe de Evie queria vê-la unida a um rico nobre inglês... e o tempo estava passando. Então Evie descobriu que esperava um filho de Raschid...

REDE DE MENTIRAS – MOMENTOS INTIMOS – 95
THE TYCOON’S BRIDE – 2000

Tudo o que ele queria era o bebê...

Claire cuidava de sua irmãzinha, Melanie, sem ajuda de ninguém. Estava desesperada quando conheceu Andreas Markopoulou, a resposta às suas preces.

Andreas propôs a Claire que se casassem para que ele pudesse adotar Melanie. Sua avó ansiava por segurar um bisneto nos braços antes de morrer e, ao que parecia, Andreas seria capaz de fazer qualquer coisa para realizar o desejo da avó, mesmo que isso significasse enganar a todos, inclusive sua noiva... excluir


RAZÕES DO CORAÇÃO – BIANCA DUPLO – 755
THE ITALIAN’S REVENGE - 2000

Um marido vingativo, mas ainda apaixonado...

Catherine sabe que Vito Giordini, seu ex marido, nunca a perdoara por ter voltado a Londres com o filho após a separação. E sabia também que uma reconciliação era algo impossível... Ou quase!
Vito nunca aceitara a separação. Ainda mais pelo motivo que fora. Agora, armara um plano para ter Catherine de volta. Ela tinha de pensar que a queria só por causa do filho... e por nenhum outro motivo!


O NOME DA FELICIDADE – JÚLIA PAIXÕES PICANTES – 36
A SICILIAN SEDUCTION – 2001

Uma vingança carregada de paixão...

Giancarlo Cardinale estava determinado a ter sua vingança. Pensava que Natália Deyton dormira com o marido de sua irmã. E seu temperamento apaixonado exigia uma vingança em forma de sedução... e uma total rendição.
Mas Giancarlo não estava preparado para a inocência que brilhava em Natália, ou para o poder de sua beleza.
Ele sabia que estava se apaixonando pela primeira vez, mas a família vinha em primeiro lugar. E não tinha alternativa a não ser levar seu plano adiante...


UM JEITO SEDUTOR – JÚLIA - 1224
ETHAN’S TEMPTRESS BRIDE - 2002

De sedutora a seduzida!

O milionário Ethan Hayes considerava Eve uma garotinha rica e mimada, que se insinuava para os homens até fazê-los rastejar a seus pés e depois os desprezava. Porém, quando ela foi brutal e injustamente atacada, Ethan se prontificou a protegê-la, fazendo o papel de seu noivo. Assim, da noite para o dia, Ethan viu-se ao lado de Eve vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e uma forte atração começou a surgir entre ambos. Mas ele tinha de controlar a tentação, porque o noivado de faz-de-conta duraria apenas mais duas semanas. E então, depois disso, Ethan certamente cairia no esquecimento, enquanto Eve continuaria provocando os homens com seu jeito sedutor...


DESEJO INCONTROLÁVEL – JÚLIA PAIXÕES PICANTES – 47
THE BELLINI BRIDE – 2002

Será que ele ousaria se casar com ela?

Marco Bellini tem tudo: sucesso, dinheiro e o amor de sua bela e sensual amante, Antonia. Mas Marco precisa formar sua própria família e assumir os negócios do pai, para garantir sua fortuna e dar continuidade à tradição dos Bellini.
No entanto, a quem Marco escolherá? Antonia não é a noiva adequada... possui um passado obscuro que o deixa doente de ciúme. Mas é a única mulher que o faz ter fantasias de amor... que o faz perder a cabeça!


O DESTINO DE UM SHEIK – BIANCA – 798
THE SHEKH’S CHOSEN WIFE – 2002

Ela pode salvar seu casamento...
Desde que fique grávida!

Leona abandonou seu marido, o sheik Hassan, pois sabia que ele precisava de um filho, um herdeiro.
Desde então sofre de saudade e anseia por voltar aos braços dele. Mas como poderia aplacar seus anseios e evitar suas longas noites de insônia se sabia que não conseguiria realizar o único desejo de Hassan?
Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ela estava em perigo, resolveu raptá-la e trazê-la de volta ao seu reino. Do fundo do seu coração, sabe que quer Leona de volta para viver aquele amor represado em seu peito. Porém, uma angustiante pergunta paira em sua cabeça: por que ela o abandonou?


FORTE ATRAÇÃO – SABRINA – 1279
A PASSIONATE MARRIAGE – 2002

Ele queria ter sua esposa de volta a qualquer preço!

O magnata grego Leandros Petronades casa-se com Isabel no auge de uma paixão avassaladora. Mas, em um ano, a rotina do dia-a-dia fizera com que um casamento repleto de desejos e fantasias desmoronasse.
Três anos depois Leandros encontrou uma moça que daria uma esposa amável... bem diferente de Isabel! Então resolveu oficializar o divórcio.
Mas reencontrar Isabel reacendeu a devastadora atração mútua que sentiam um pelo outro! Bastou trocarem o primeiro olhar para que o plano dele mudasse! Agora Leandros estava disposto a tudo para amansar sua teimosa esposa...


O IDOLO DE OURO – BIANCA DUPLO – 468
EYE OF HEAVEN - 1990

Como atriz, Jéssica representou a peça de seu próprio fracasso...

Da janela do avião, Jéssica observou a estátua de Colosso dedicada a Hélio - o Deus do Sol - e um sorriso misterioso invadiu-lhe o rosto. O Colosso tombara diante de um terremoto que assolara a Grécia Antiga, mas não desaparecera por completo. A divindade ressucitara em sua vida sob forma humana com o nome de Alec Stedman. Alec, o seu Deus Dourado, o homem a quem entregara o coração e a vida...


UMA PROVA DE AMOR – HARLEQUIN PAIXÃO – 11
THE SALVATORE MARRIAGE - 2005


Uma tragédia na família de Luca Salvatore faz com que ele reencontre Shannon Gilbraith, seu grande amor. Mas ela não está preparada para a tórrida atração que ainda existe entre os dois.

Luca insiste com Shannon para que se casem, mas ela sabe que ele não é movido pelo amor, e sim pelo desejo de dar um lar para sua sobrinha órfã. Além disso, o que poderá acontecer quando Luca descobrir que Shannon o traiu um dia?


EM BUSCA DA PAIXÃO - HARLEQUIN PAIXÃO - 18
DE PASSION BARGAIN - 2006

Carlo Carlucci não aceitará um não como resposta. O italiano apaixonado persegue a guia de turismo Francesca Bernard, que o enlouquece com sua beleza e inocência. Mas Francesca é a herdeira de uma grande fortuna e já está noiva de um homem que Carlo acredita ser um aproveitador. Só há uma maneira de proteger Francesca e de satisfazer seu desejo: fazer dela sua esposa!

UMA ESPOSA OBEDIENTE - HARLEQUIN PAIXÃO - EDIÇÃO 33
THE BRAZILIAN'S BLACKMAILED BRIDE - 2006

Anton Luis Scott-Lee tem que se casar com a mulher que o rejeitou há anos. A vingança será doce, Cristina Marques obedecerá totalmente a Luis - será comprada e paga para isso!
Cristina não tem escolha a não ser aceitar o pedido de casamento. Mas ele descobrirá que a noiva não pode cumprir todos os votos
...

quinta-feira, novembro 16, 2006

Autoras - Lynne Graham

Lynne por Lynne
Eu sou irlandesa
Eu sou de Leão, nascida em 30 de julho
Eu aprendi a ler na idade de 3, não parei desde então.
Eu odiei a escola e apreciei a universidade
Eu encontrei-me primeiramente com meu marido quando eu estava com 14 mas nós tivemos um trajeto rochoso ao altar
Eu escrevi meu primeiro romance aos 15 mas não pude encontrar um comprador!
Eu tenho cinco filhos, um natural, quatro adotados de Sri Lanka e Guatemala
Eu vivo no campo e tenho cinco acres do jardim selvagem da floresta
Meu primeiro livro foi publicado em 1987
Há mais de 10 milhões de meus livros impressos no mundo
Minha cor favorita é verde
Eu sou viciada em crianças, livros, chocolate, banhos à luz de velas, fogos de artifício e às quatro camas do poster
Eu amo explorar casas históricas, castelos e jardins bonitos
Eu coleto tudo das árvores raras para balançar espécimes e brinquedos velhos.
Eu sou interessada em adoção internacional e em edições multi-cultural de pós adoção
Eu sou louca pelo Natal
Eu amo ser uma escritora quando o livro está indo bem, odeio-o como veneno quando não é
Eu leio um jornal diário
Eu ouço música de dançar no carro
Eu não gosto de filmes românticos com finais infelizes.

COMO EU ESCREVO
De onde eu tiro minhas idéias? Uma imaginação ativa e minha própria experiência da vida. Eu tenho que confessar que eu ainda estou esperando que um bilionário me leve em seu jato confidencial, mas que não me faça parar de sonhar! Eu tive um amigo imaginário quando criança e adorava contos de fada. Eu também tenho um interesse agudo em que faz pessoas conferirem e acreditarem que os tempos bons e ruins até da vida mais ordinária dão a um escritor o combustível para retratar emoções realistas.
Eu sempre fui uma ávida leitora de romance. Quando pego um livro de um autor favorito, eu permanecerei acordada toda a noite se for necessário até terminá-lo. Na mesma maneira, eu ouço frequentemente o coro do alvorecer enquanto ainda estou trabalhando. Se a história estiver em um ponto elevado emocional, eu não quero deixá-la, mas geralmente eu estou na cama antes das 2 da manhã. Eu tenho uma academia em casa e me exercito para manter minha adrenalina fluindo. Eu pulo frequentemente o almoço e bebo muito café.

Às vezes eu estou assim tão enterrada em meu livro atual, meus filhos vêem meus lábios moverem-se enquanto eu estou trabalhando para fora o diálogo. Meus personagens são tão reais para mim que andam ao redor de minha cabeça que significa que meus filhos aprenderam também repetir sobre coisas diversas vezes. É como viver entre dois mundos e frequentemente, o mundo de meu livro tem a preensão mais poderosa sobre mim. Eu mantenho um relógio despertador no alto de meu computador porque uma vez para minha grande vergonha, eu me esqueci totalmente de pegar minhas crianças da escola. Sabendo como sou, eles riram e me perdoaram, mas porque todas as mães que lêem esta compreenderão, eu fiquei horrorizada.

A maioria de satisfação fora escrever é ouvir que um leitor apreciou meu livro. Os leitores felizes inspiram-me também. A maior excitação eu tenho é ver um de meus livros à venda em uma loja ou on-line.

Livros publicados no Brasil

INOCENTE TRAIDORA-THE VERANCHETTI MARRIAGE
Bianca duplo - 488- 1988/1991

Por que Kerry cometeu aquele desatino se amava o marido mais do que tudo no mundo?

Certo dia, em Veneza, Kerry despertou de um sono profundo. Aturdida, viu Alex seu marido, de pé na porta do quarto, o olhar emitindo labaredas de ódio.
Sentou-se na cama e, cheia de horror, descobriu que havia um estranho dormindo ao seu lado, totalmente nu!

Que acontecera naquela festa? Ela não se lembrava de nada... Kerry precisava dizer a Alex que não se deixasse enganar pelas aparências. Mas, como convencer um homem perdidamente apaixonado pela esposa de que traição não é pecado?


FANTASIA ÁRABE-AN ARABIAN COURTSHIP
Julia-1989/1991

Como num conto de fadas,Polly se casou com um príncipe.Levada a um distante país do Oriente,mesmo morando num palácio,ela se sentia infeliz por não ter o amor de Rashid.
Moreno e forte,dono de incríveis olhos azuis,ele a possuía inúmeras vezes sem nunca dizer:"Te amo".
Marcado por um romance infeliz, Rashid parecia sentir prazer em seduzir Polly para logo em seguida abandoná-la.
Mesmo odiando as migalhas recebidas,ela se entregava,temendo o dia que seu príncipe a abandonasse para sempre...


LEMBRANÇAS DE UMA PAIXÃO-TEMPESTUOUS REUNION
Lembranças de uma paixão - Sabrina - 713
1992
Os reflexos do sol na água da piscina começaram a dançar diante dos olhos de Catherine, trazendo de volta a sua mente imagens q a amnésia havia apagado.Estava na Itália porque fora seqüestrada por Luc, o homem q ela amara de todo coração cinco anos atrás.
Nessa época, ele a mantinha como prisioneira, pensando apenas no próprio prazer. Então, apavorada, Catherine percebeu q se ñ escapasse dali, corria o risco de mais uma vez se tornar escrava do poderoso Luc Santini.


ARDILOSO SEDUTOR-INDENCENT DECEPTION
Bianca duplo-1994/1996

Eles eram inimigos...
Chrissy não se conteve ao ouvir Blaze tecer comentários nada lisonjeiros sobre sua falecida mãe e lançou todos os impropérios que conhecia-até se dar conta de que tal ousadia havia lhe custado o próprio emprego.
Tendo a pequenina Rosie para criar,ela sabia que isto era a ultima coisa que poderia ter lhe acontecido.Então,quando Blaze lhe ofereceu o trabalho de governanta, ela decidiu aceitar imediatamente.Afinal.seria uma relação estritamente profissional,e ela não precisaria,é claro, sujeitar-se aos caprichos daquele ardiloso sedutor excluir


LAÇOS DE VINGANÇA-BOND OF HATRED
Sabrina 932-1995/1996

"Eu pagarei o preço.Vou me casar com você."
As palavras de Alex Terzakis tiraram o fôlego de Sarah:casamento era a última coisa em que estava pensando!Quando fizera a proposta a Alex, só pretendia duas coisas:vingar a morte da irmã mais nova e criar o sobrinho.Era evidente que Alex lutaria com unhas e dentes para ficar com o bebê, mas,tomada pelo ódio e pela dor,Sarah acreditara que sua exigência o faria fugir assustado. Jamais havia imaginado que ele pudesse aceitar!

PAIXÃO SELVAGEM
-SAVAGE BETRAYAL
Sabrina 951 1995/1997


Uma noite de paixão...
Apaixonada por Cesare Falcone,Mirella não hesitou em viver uma tórrida noite de amor com ele...mesmo Cesare sendo seu chefe.Mirella tinha certeza de que ele também estava apaixonado por ela.Mas o que não esperava era ser demitida no dia seguinte.E um mês depois descobrir que esperava um filho de Cesare


PRISIONEIRA DA PAIXÃO-PRISIONER OF PASSION
JULIA CARTÃO POSTAL-32 1996/1996

Arrogante, intransigente, másculo.
Estas palavras estavam sempre presentes na mente de Bella, quando pensava em Ricardo Silva. O financista internacional era mestre da oportunidade.Ñ a fizera se apaixonar por ele em seu momento de maior vulnerabilidade, quando ambos se encontravam completamente a s´s, vítimas de um sequestro? Para Ricardo, porém, tudo o q houve entre eles foi encarado como uma fatalidade em consequência das circunstâncias.Mas,Bella era uma mulher livre. Livre p/ querer Ricardo em seus próprios termos


JOGO DA SEDUÇÃO-THE TROPHY HUSBAND
Jogo de sedução - Júlia - 917 1996/1997
Quando Sara descobriu q o noivo a traía c/ sua prima, ela se sentiu duplamente traída.
Como por milagre, Alex Rossini, seu chefe,estava pronto p/ ajudá -la a se recompor do choque. Entretanto, Sara nunca vira Alex fazer alguma coisa,sem esperar outra em troca.
Se Sara desejava aceitar a ajuda q Alex lhe propunha, tinha de estar consciente de q teria de jogar de acordo c/ as regras impostas por ele...e pagar o preço!


A NOIVA DO DESERTO-THE DESERT BRIDE
JULIA CARTÃO POSTAL 37 1996/1997

Bethany estava desesperada para eviter sua deportação de Datar e somente o príncipe Razul,o qual havia tão duramente tentado esquecer,podia ajudá-la.
Havia tido um relacionamento com ele dois anos atrás, porém naquela época não havia sido capaz de dominar aquele apaixonado e orgulhoso homem.
Bethany teria que permanecer em Datar,no entanto ao reatar o relacionamento com Razul,teria que pagar seu preço.Razul a queria como sua mulher.

A NOIVA DO INVERNO-THE WINTER BRIDE
SABRINA – COLEÇÃO NOIVAS 71 1997/1998

TODOS OS SONHOS PODERIAM, SER REALIZADOS...
Durante dois anos, Angie mantivera em segredo o resultado de sua noite de paixão com Leo Demetrios. Mas agora, seria impossível não contar a verdade: afinal, em breve estaria frente a frente com o homem a quem tanto amava...e não podia negar a ele o direito de conhecer o filho!
Leo tinha certeza de que Angie escondia alguma coisa. Se não, por que relutara tanto em encontrá-lo? Ele sabia que teria uma árdua batalha pela frente. Porém, não desistiria...mesmo porque, seu coração insistia em bater descompassado toda vez que a via.


COISAS DO CORAÇÃO-MISTRESS AND MOTHER
Sabrina 1102 1997/1999
ABANDONO, CHANTAGEM E PAIXÃO
No dia do casamento, Molly e Sholto se separaram. A separação fora manchete em vários jornais, embora ninguém soubesse ao certo por que o casamento acabara. Agora, Molly estava de volta. A qual quer preço. Nem que precisasse usar de chantagem. Agora tinha a chance de ver seu desejo concretizado: Molly estava ali, diante dele, pronta para dar-lhe a resposta pela qual esperara por quatro longos anos. Sholto sabia que ela não tinha outra alternativa a não ser dizer sim!


ESCRAVOS DA PAIXÃO-THE RELUCTANT HUSBAND
JULIA 1004 1998/1998

SOB O SOL ESCALDANTE DA SARDENHA ELA VIVEU UMA INTENSA NOITE DE AMOR!
Frankie acreditava que nunca mais veria o ex-marido, quando Santino Vitale retornou à sua vida com notícias estarrecedoras. O casamento deles jamais fora anulado, e agora Santino reclamava a noite de núpcias que nunca tiveram!Frankie teria três semanas para pagar o débito, então ficaria livre para sair de Sardenha, pedir o divórcio e esquecê-lo para sempre. Mas Santino não contava com a possibilidade de se apaixonar novamente ou de que Frankie pudesse estar esperando um filho dele. Em breve não seria apenas Frankie torcendo para que aquelas três semanas fossem as mais longas de sua vida

CAÇADORA DE MARIDO-THE CONTRACT BABY
Júlia - 1033 1998/1999
Os termos do testamento: Nancy Leewards deixou uma parte de seus bens p/ cada uma das três afilhadas...desde q se casassem num espaço de um ano e permanecessem casadas por seis meses.

A caçadora: Polly Johnson tornou-se mãe de aluguel por causa da mãe, uma mulher doente cuja única possibilidade de salvação residia numa cirurgia muito cara. De repente ela descobre q a pequena vida q carrega no ventre também carrega os genes do empresário venezuelano Raul Zaforteza...

O marido: Raul está disposto a tudo p/ ficar c/ o seu filho q está por nascer...até mesmo casar-se c/ Polly.Mas ela cederá à proposta de Raul de q só manterá a custódia do filho se consumar o casamento?


NOIVA MISTERIOSA-EXPECTANT BRIDE
Julia 1084 1999/2000

Ellie tinha planos de comprar a livraria onde trabalhava.Para aumentar sua renda,trabalhava à noite como faxineira em sua uma empresa, a Alexiakis International.Até a noite em que Dio Alexiakis a conheceu e decidiu que era bonita demais para ser quem dizia ser.
Acusada de espionagem,Ellie foi obrigada a acompanhar Dio em uma viagem à Grécia e passar dois dias e duas noites tórridas em sua ilha.
Constatada a gravidez,Dio insistiu para que se casassem.Apaixonada por ele,Ellie não queria se casar apenas por causa do bebê,mas não pôde resistir.Seria esperar demais que seu marido um dia também se apaixonasse por ela.


ULTIMA NOITE DE AMOR-ONE NIGHT WITH HIS WIFE
Momentos íntimos 79 2000/2000

O casamento de Luc Sarrazin e Star havia sido breve e desastroso. A separação fora quase imediata e Star havia desaparecido, mas Luc nunca pedira o divórcio.
Um ano e meio mais tarde, Luc a encontra, mas suspeita de q ela esteja envolvida em uma fraude. Quando descobre q Star é mãe de gêmeos, ele se sente duplamente enganado!
Luc estabelece seu preço: para desistir da acusação formal de fraude, quer q Star passe uma noite em seus braços. Mas ele ñ está preparado para o custo desse fugaz momento de paixão.
Na manhã seguinte, Luc quer mais...e se dispõe a salvar o casamento!


PASSADO
QUE CONDENA-THE COZAKIS BRIDE
BIANCA DUPLO 740 2000/2000

CASAMENTO?... SOB AS CONDIÇÕES DELE!
A mãe de Olympia necessita de um tratamento médico dispendioso. O que Olympia pode fazer? Deixar o rogulho de lado e pedir a Nikos Cozakis para reconsiderar a idéia de casamento, dez anos depois de terem rompido?
Olympia não tem escolha. E Nikos concorda, com uma condição: ele quer um filho. Mas Olympia sabe que ele quer mais.. Quer uma oportunidade para vingar-se da traição dela!

ARDENTE DESEJO-DON JOAQUIN'S PRIDE
Nº 1155 - Bianca duplo 2000/2001
NÃO HAVIA ESCAPATÓRIA!
Joaquim Del Castillo era tão orgulhoso quanto sua origem latino-americana, e agiu imediatamente para reparar o erro que fora cometido contra seu leal e idoso empregado: atraiu a garota que devia dinheiro ao velho senhor até a Guatemala, e ali ela ficaria até que concordasse em pagar sua dívida! Mas havia algo de misterioso na ´´prisioneira`` de Joaquim. Lucy deveria parecer uma sofisticada cavadora de ouro, mas parecia ser ua mulher inocente e pura. Onde estava o segredo? Quem era aquela mulher que ele deveria odiar mas que lhe provocava um ardente desejo?

NUNCA ME ESQUECI-DAMIANO'S RETURN
Nº 750 - Bianca duplo 2000/2001
DAMIANO BRAGANZI ESTÁ DE VOLTA!
Damiano... o marido que Eden acreditara estar morto!
Agora era hora de acertar as contas do passado, de pôr a limpo tudo o que acontecera, de resolver os mal-entendidos.... Mas tudo isso só seria possível se Eden conseguisse esconder o amor que ainda sentia por aquele homem... e o desejo que brotava em seu peito cada vez que seus olhares se cruzavam..

PROPOSTA ULTRAJANTE-RAFAELLO'S MISTRESS
MOMENTOS ÍNTIMOS nº 129 2001/2001

ELE NÃO SABIA A VERDADEIRA HISTÓRIA!
As fantasias de Glory transformaram-se em realidade quando o irresistível Rafaello Grazzini decidiu embarcar num relacionamento apaixonante com ela. O charmoso rafaello e suas relações sociais fizeram Glory se sentir como uma princesa. mas o pai de rafaello não aprovou a ligação e lançou mão de chantagem para dar fim ao conto de fadas.
Muitos anos mais tarde, em circunstâncias desesperadoras, Glory pede auxilio a Rafaello. Tão arrogante quanto charmoso, Rafaello concorda em ajudá-la com uma condição... que ela se torne sua amante....

CHANTAGEM AUDACIOSA-THE ARABIAN MISTRESS
Julia paixões picantes 40 2001/2001
ESPOSA OU AMANTE?
Implorar clemência para o príncipe Tariq Shazad ibn Zachir era a última coisa que Faye gostaria de fazer. Ela já não via Tariq havia um ano...desde que se separaram logo após terem se casado. No entanto, o irmão de Faye estava aprisionado no país natal de Tariq, e somente o príncipe poderia salva-lo.
Faye já esperava que o encontro com o homem com quem se casara fosse duro,afinal a separação fora algo rápido e confuso demais para uma paixão que acabara de nascer com força total...Mas a proposta de Tariq a deixou sem fôlego:ele só libertaria seu irmão se Faye concordasse em se tornar sua amante


FUGA ALUCINADA-DUARTE'S CHILD
1233 Sabrina 2001/2002
POR AMOR... OU POR VINGANÇA?...
Dias antes de Jamie nascer, Emily fugiu de seu marido, Duarte Álvares Monteiro, um rico e poderoso banqueiro português. Soube, por uma amiga, que Duarte queria ficar com o bebê e não com ela...Mas a fuga foi em vão, pois Duarte conseguiu descobrir o paradeiro de Emily e de aeu filho e obrigou – a a voltar a Portugal para viver sob sua vigilância.
Ao contrario do que Emily imaginava,Duarte a aceitou de volta...principalmente porque ele sabia que bastava um simples toque seu para vê-la entregar-se com paixão.Emily não conseguiu deixar de ser submissa àquele homem poderoso e sedutor,por isso entregou-se por amor,disposta a reconquistá-lo.Mas será que Duarte realmente a ama?Ou será que ele a trouxe de volta somente por causa do bebê?


UM CASAMENTO ÁRABE-AN ARABIAN MARRIAGE
Nº 1260 -Sabrina 2002/2002
FORÇADA A SE CASAR... COM UM PRÍNCIPE!
Quando o príncipe Jaspar al-Husayn entrou na vida de Frederica para levar o sobrinho dele, Ben, de deois anos de volta à arábia, ela se recusou a se separar da criança. Frederica era a babá do menino desde quando ele nascera, e agora a criança estava órfã. Ela estava certa de que o garoto só ficaria bem ao seu lado. Mas sua corajosa recusa em deixar Jaspar levar Ben fez com que o avô do menino o sequestrasse... e fez também com que Frederica tomasse a atitude mais ousada de toda sua vida:pedir Jaspar em casamento!

ARMADILHA PARA UM AMANTE-THE DISOBEDIENT MISTRESS
Nº 1251 - Julia 2002/2003
AMANTE APENAS NO NOME?
Misty Carlton ficou perplexa quando Leone Andracchi lhe fez uma proposta que poderia ser a solução para suas sérias dificuldades financeiras. Mas uma proposta como aquela certamente continha alguma intenção escusa. Claro....Em troca, o sexy milionário saciliano queria que ela desempenhasse o papel de sua amante durante dois meses!
Misty sentiu-se inclinada a aceitar a oferta.Afinal,o acordo previa que ela apenas fizesse de conta que era amante dele.Não seria uma tarefa tão difícil...O problema é que Leone não estava conseguindo resistir à linda mulher que começava a entrar em sua vida.Ela o fascinava como nenhuma outra o fizera antes.E agora?Seria tarde demais para alterar seus planos e ...o acordo?


EM SEUS BRAÇOS PARA SEMPRE- THE FRENCHMAN'S LOVE-CHILD
SÉRIE PAIXÃO 13 2003/2005

Tabby se apaixonou por Christien Laroche,mas uma tragédiaatingiu a vida dos dois,e ele a abandonou.Como Tabby poderia confessar ao francês arrogante que estava grávida de um filho dele?
Após construir uma vida inteiramente nova para si e para o seu filho,Tabby tem uma grande surpresa:Christien está de volta!O que acontecerá quando ele descobrir sobre o menino?


A VITÓRIA DO AMOR - THE ITALIAN BOSS'S MISTRESS
SÉRIE PAIXÃO 15 2003/2005

Um mal-entendido leva Pippa Stevenson para a cama do empresário italiano Andreo D'Alessio.
Elle é um amante fabuloso,mas Pippa fica arrasada ao descobrir que ele é o dono da empresa para qual ela trabalha!
Apesar de ter seduzido uma funcionária,Andreo decidiu que a quer para ele.Mas negócios e prazer não se misturam,e logo Andreo precisa encontrar um jeito de convencer pippa a aceitar uma nova proposta.


PARA SEMPRE EM SEU CORAÇÃO - THE BANKER'S CONVENIENT WIFE
SÉRIE PAIXÃO 17 2004/2005

O banqueiro ítalo-suiço Roel Sabatino sofreu uma perda parcial de memória depois de um acidente de carro.
Aparentemente, ele tem uma esposa...mas não se lembra de ter se casado!
Hilary é bonita,doce...e comum.Quando Roel tenta levá-la para a cama-como qualquer marido faria-,ele descobre que ela é virgem!
Então por que não aproveitar todos os prazeres que esse casamento tem para oferecer,quaisquer que tenham sido as razões que fizeram Roel se comprometer com Hilary?